Jukaph 0 Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 Ola Galera nao consigo abrir o RME, tipo ele abre mais pede pra localizar a pasta do tibia 8.54, eu seleciono a pasta do cliente do poketibia e da erro, mesmo eu selecionando uma pasta com o cliente do tibia 8.54 tb nao da, alguem me ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fortation 83 Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 coloque as Spr e dat do poketibia dentro da pasta do TIBIA 8.54 ai vc abre a pasta do TIBIA 8.54 nao a do poketibia ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jukaph 0 Posted May 3, 2012 Author Share Posted May 3, 2012 Vlw manow mais nem precisou colocar dentro da pasta tibia, nas estava abrindo pq o dat e o srp tava com o nome Pok.data, dai eu coloquei tibia.dat e deu certo mais vlw ai pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vilden 137 Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Dúvida sanada, movido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jukaph 0
Ola Galera nao consigo abrir o RME, tipo ele abre mais pede pra localizar a pasta do tibia 8.54, eu seleciono a pasta do cliente do poketibia e da erro, mesmo eu selecionando uma pasta com o cliente do tibia 8.54 tb nao da, alguem me ajuda.
3 answers to this question
Recommended Posts