Ir para conteúdo

[Talk] Deathlist [Fixed/no Crash]


Vodkart

Posts Recomendados

é 8.60, eu fiz direitinho como você disse , e a query eu abri o sqlstudio cliquei no lápis la do canto, colei a query e apertei f9

 

errorsqly.png

 

quando eu escrevo !deathlist da este erro no distro e fala que não tem nenhuma morte no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o erro ta dizendo que a tabela não existe...

 

tenta executar a query novamente, e da uma olhada pra ver se não ocorre algum erro durante a execução da mesma.

 

 

obs:

MySql ou Sqlite?

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sql normal sem site. Amanha eu tento que hj n da mais ai se aparecer algum error eu falo aqui '-' vlw aew

 

consegui por, foi burrice minha mesmo. vlw aew pela ajuda

Editado por Hamsterbob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodkart deu esse erro aki

 

 

[28/04/2013 15:26:17] [Error - CreatureScript Interface]

[28/04/2013 15:26:17] data/creaturescripts/scripts/death_list.lua:onDeath

[28/04/2013 15:26:17] Description:

[28/04/2013 15:26:17] data/creaturescripts/scripts/death_list.lua:12: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)

[28/04/2013 15:26:17] stack traceback:

[28/04/2013 15:26:17] data/creaturescripts/scripts/death_list.lua:12: in function <data/creaturescripts/scripts/death_list.lua:1>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu server eh mysql?

 

tenta usar assim

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local str = ""
	for _, pid in ipairs(deathList) do
			if isCreature(pid) == true then
str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid)
			else
str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." a field item"
			end
	end
str = str.."."
death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "")
db.query("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');")
return true
end

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Vodkart, o sistema so funciona se digitar com as letras maiusculas, ex: "!deathlist Fulano", se digitar assim "!deathlist fulano", tenho certeza que muitos jogadores nao vao conesguir usar o sistema por esse motivo, teria como resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodkart, o sistema so funciona se digitar com as letras maiusculas, ex: "!deathlist Fulano", se digitar assim "!deathlist fulano", tenho certeza que muitos jogadores nao vao conesguir usar o sistema por esse motivo, teria como resolver isso ?

 

Valeu por avisa, editei e já retirei esse problema do sistema.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

No meu Vodkart nao aparece morreu no level apare died em ves de level tal. e eu fiz tudo certim como posso fazer pra tudo ficar sertim ?

Eu usso Azeroth Server 8.6.

Vodkart teria como vc me mandar essa deathlist sem mostra se o player ta de aol ou blessed?

se ajudar REP+
Editado por luanmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...