parabens a todos, a screen ficou otima.
parabens critical
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

parabens a todos, a screen ficou otima.
parabens critical
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

parabéns Critical!
Parabéns Critical, bem bacana a imagem!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Chicabuum

Parabéns Critical.
Apesar de minha SS estar melhor... KKKK
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Eu crendo que o Beeki iria ganhar, já estava negociando metade metade com o vent0, fico feliz em ter ganhado!
Obrigado a todos;
Atenciosamente, Critical.
Editado Maio 2 por Critical
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

Não vou nem criticar pra não falarem que estou julgando por não ter ganho.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

nada contra, sério mesmo, mas não seria melhor não deixar a equipe participar?
não entendam errado, eu também votei no critical, porque a imagem tá bacana, mas não fica legal pros membros verem a equipe ganhando, isso gera até mesmo desconfiança.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

O voto foi aberto para TODO e qualquer membro cadastrado antes do mês de abril, logo não tem porquê desconfiança. Se um membro da equipe ganhou foi porque os próprios membros do fórum votaram.
Se a votação fosse fechada nunca seria permitido a participação de membros da equipe.
Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Sim, eu tenho ciência disso, maaaas, independente da votação ter sido aberta, a imagem do portal fica ruim para certas pessoas exatamente por um membro da equipe ter ganho. Por mais limpa que tenha sido a vitória do Critical, eu me refiro a como outros membros irão perceber um membro da equipe ganhando, esse é o ponto.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Eu crendo que o Beeki iria ganhar, já estava negociando metade metade com o vent0, fico feliz em ter ganhado!
Obrigado a todos;
Obrigado a todos;
nunca mais irei fazer essas quest AUHAHUAHUUAHUHAHUAHUAHUAHUA' #sóqueméentende.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168
Salve Salve Galera!
Mês passado tivemos o concurso Mídia do mês que terminou nesta segunda com uma votação bem acirrada. Fiquei muito contente que a qualidade das Screenshots foram muito boas e a galera esbanjou criatividade.
Mas como nós sabemos só um pode ganhar o tão sonhado prêmio de 500k. A disputa foi acirradíssima e foi decidida no critério de desempate. O placar foi 6x6 em votos para primeiro lugar, mas os votos para segundo lugar decidiram, com um tímido 1x0.
Sem mais delongas, eis os nossos vencedores:
1º - Critical
2º - Beeki
3º - Pess0a
Parabéns Critical, que venceu com essa bela e criativa imagem:
Em breve estaremos entrando em contato para informar como o prêmio será entregue, aos 2º e 3º lugar o prêmio já foi entregue.
Este concurso foi um oferecimento da Gamerchants, muito obrigado a eles por disponibilizar o prêmio!
É isso galera, até a próxima!!