Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

O fogo e so balancear todos os pokemons tanto na versão com/sem level, eu tenho aqui um servidor completo, all system, mapa kpdo e quase todos os pokemons balanceados, coloquei apenas os shinys que são do svke, tirei os que não tem la!

 

Mesmo assim ainda o balanceamento não esta tão bom, e fogo balancear tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow vey tem como eu faze esse teu client abri mais de 1?? pq abre 1 client soh e queria saber como eu aumento a velocidade dos poke pq eu fui em Data/Monster/pokes/shiny/shiny golbat (por exemplo) e aumentei a speed mais mesmo assim continua a mesma vlw! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bioleve

na proxima atualizaçao eu vo posta o .spr/.dat junto, pq tem novos effects, e dai ja vai vir o old amber ^^

e pq tu acha q eu n "balanciei" nd... ;x

 

@Wiisht

ja arrumei o problema... e na real o problema eh quando tu da trade com alguem com uma pokeballs, e dai tu tenta da look na ball dentro da janela de trade... ;p vira na proxima atualizaçao tb

 

@AncientFury

eu uso o programa "sandboxie" para abrir + de 1 client...

e sobre a velo.. ela eh alterada conforme a tabela pokes no arquivo... lib/configuration.lua... -eh o parametro "agility" da tabela...-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Blz cara vlw, mais então, não é bem quando eu do look na ball não cara, quando dois players da trade com a poke ball deles Seja qual poke tiver nela

o server ja cai na hora, mesmo sem dar look. :/ ai complica tudo uhaehue, mais se tu arrumo blz boa e vlw ae dinovo (y) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA?

ENTRO NO SERVER CRIO CONTA ETC... Quando entro no char , pra escolher os 3 pokemon iniciais , nao da pra escolher nenhum... nao consigo sair dali porq nao da pra escolher nada o bau nao abre nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ q tal baixar as atualizaçoes? --' 1.1 1.2 1.3 caso use o serv sem lvl system ou 2.1 2.2 2.3 caso use o serv com lvl --'

cara , qndo eu crio conta e entro no char tem 3 pokes pra escolher... nao da pra escolher nenhum...

ja abaixei todas as atualizaçoes. e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ q tal baixar as atualizaçoes? --' 1.1 1.2 1.3 caso use o serv sem lvl system ou 2.1 2.2 2.3 caso use o serv com lvl --'

cara , qndo eu crio conta e entro no char tem 3 pokes pra escolher... nao da pra escolher nenhum...

ja abaixei todas as atualizaçoes. e nada

me responde ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer nessa atualização q vai vim pq vc nao coloca a quest de escolher policia ou equip rocket nao sei se vc sabe mais dependendo do qual vc escolher poderá matar os policias(monster) ou membros da equip rocket que dão respawn no map...

oque vc acha?happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbem queria esses npc da ROCKET e DOS VERME ( POLICIA )

 

 

Slicer como fazo a promote master ( se da pra fazer ) .

 

quem quer me ajudar a fazer os shiny do PxG e tbm quests do PxG tipo a do mundo do sonho

 

 

39600675.png

 

 

TIPO ALGUNS DESSES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...