Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

Minha avaliação sobre oque eu vi: exp.lua e passives

 

Se ta ajudando e talz mas, ta UMA MERDA na minha opinião

ta mtu bagunçado e coisa desnecessaria

Colocar no .xml do poke e o jeito que ta no exp.lua

 

Vi o seu negocio de passive e fui tentar fazer de um jeito diferente oque eu fiz:

 

-- Test
if getCreatureName(cid) == "Blastoise" and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.random(1,10) == 10 then
docastspell(cid, "Bubble Blast")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "PASSIVE", COLOR_WATER)
doCreatureSay(cid, "EU SEI USAR PASSIVE!", TALKTYPE_MONSTER)
end
-- Test

 

Simples e pratico, quanta coisa eu mudei? só exp.lua e funciona tanto para summon como selvagem (testado e comprovado)

 

Ai você poderia falar algo como:

 

- Mas as magias não existiam ou não tinham

 

Só fazer igual ou magia qualquer e fazer o castspell ali o...

 

 

E outra coisa do EXP.lua

 

Porque você tirou o reflect, ele não revidava mas ja é uma boa base...

 

Oque eu fiz com meu reflect:

 

Coloquei ele como target, e quando ele receber o atk, usar o Mimic, simples e pratico

 

Só achei desnecessario o tanto de linha que você gastou e até do jeito que eu fiz dava pra fazer uma tabela com chance de utilizar e nome da skill, evite deixar grande ou confuso script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha avaliação sobre oque eu vi: exp.lua e passives

 

Se ta ajudando e talz mas, ta UMA MERDA na minha opinião

ta mtu bagunçado e coisa desnecessaria

Colocar no .xml do poke e o jeito que ta no exp.lua

 

Vi o seu negocio de passive e fui tentar fazer de um jeito diferente oque eu fiz:

 

-- Test
if getCreatureName(cid) == "Blastoise" and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.random(1,10) == 10 then
docastspell(cid, "Bubble Blast")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "PASSIVE", COLOR_WATER)
doCreatureSay(cid, "EU SEI USAR PASSIVE!", TALKTYPE_MONSTER)
end
-- Test

 

Simples e pratico, quanta coisa eu mudei? só exp.lua e funciona tanto para summon como selvagem (testado e comprovado)

 

Ai você poderia falar algo como:

 

- Mas as magias não existiam ou não tinham

 

Só fazer igual ou magia qualquer e fazer o castspell ali o...

 

 

E outra coisa do EXP.lua

 

Porque você tirou o reflect, ele não revidava mas ja é uma boa base...

 

Oque eu fiz com meu reflect:

 

Coloquei ele como target, e quando ele receber o atk, usar o Mimic, simples e pratico

 

Só achei desnecessario o tanto de linha que você gastou e até do jeito que eu fiz dava pra fazer uma tabela com chance de utilizar e nome da skill, evite deixar grande ou confuso script

 

LoL n entendi vc comento isso mas vc ta chingando alguem :|?

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew PoW perguntei de se tem respawn de shiny ou johto ou os dois !

alguem pode me responder?

Nem vi o serve ainda(nem baxei ainda '-') mas tenta fazer /goto nome do poke se num for até o poké e pq n tem :| ou maneira seria usar map editor e procurar.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvei o mapa pelo remeres e tal, porem o bau de inicio bugou, da uma ajuda ai mano!

 

Cara vc deve ter trocado os baus de lugar ou posto outro bau(no mesmo lugar). Se n for isso sei la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja achei o erro, nao deixe que o remeres map editor salve em uma versao mais completa, quando vier este aviso é só colocar nao. xD

se voce salva ele buga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer voçê sabe se tem algum tutorial aqui no forum para modificar um cliente poketibia, tipo ip, imagem, nome, icone? se alguem souber passa o link ai, to precisando trocar o ip e a imagem desse cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtibia.co...client-proprio/

 

Ae @Jukaph vai nesse topico e segue o video-tutorial feito por BrunooAngel, lá explica como cria seu clietne proprio, ip-fixo, muda o fundo etc..

Te Ajudei REP+

@Slice eu baxei o seu sv mano t amaneiro REP+, más tem um erro, quando eu sumono um poke morto( só o Corpo) para da Cath, a pokebola só bate e desaparece, e quadno tenta da cath denovo não vai arruma aew, ou se vc soube a solução posta aki no Topico pliz, ; e outra coisa quando tento adiciona um novo poke, eu faço tudo certo pego o ItemType, e coloco no looktype do novo pooke, mas quando vou no remeres ele ta na forma de um Mage de tibia como arrumo isso, ajuda aew..

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...