Jump to content

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

Slicer

Recommended Posts

Minha avaliação sobre oque eu vi: exp.lua e passives

Se ta ajudando e talz mas, ta UMA MERDA na minha opinião

ta mtu bagunçado e coisa desnecessaria

Colocar no .xml do poke e o jeito que ta no exp.lua

Vi o seu negocio de passive e fui tentar fazer de um jeito diferente oque eu fiz:

-- Test
if getCreatureName(cid) == "Blastoise" and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.random(1,10) == 10 then
docastspell(cid, "Bubble Blast")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "PASSIVE", COLOR_WATER)
doCreatureSay(cid, "EU SEI USAR PASSIVE!", TALKTYPE_MONSTER)
end
-- Test

Simples e pratico, quanta coisa eu mudei? só exp.lua e funciona tanto para summon como selvagem (testado e comprovado)

Ai você poderia falar algo como:

- Mas as magias não existiam ou não tinham

Só fazer igual ou magia qualquer e fazer o castspell ali o...

E outra coisa do EXP.lua

Porque você tirou o reflect, ele não revidava mas ja é uma boa base...

Oque eu fiz com meu reflect:

Coloquei ele como target, e quando ele receber o atk, usar o Mimic, simples e pratico

Só achei desnecessario o tanto de linha que você gastou e até do jeito que eu fiz dava pra fazer uma tabela com chance de utilizar e nome da skill, evite deixar grande ou confuso script

Minha avaliação sobre oque eu vi: exp.lua e passives

Se ta ajudando e talz mas, ta UMA MERDA na minha opinião

ta mtu bagunçado e coisa desnecessaria

Colocar no .xml do poke e o jeito que ta no exp.lua

Vi o seu negocio de passive e fui tentar fazer de um jeito diferente oque eu fiz:

-- Test
if getCreatureName(cid) == "Blastoise" and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.random(1,10) == 10 then
docastspell(cid, "Bubble Blast")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "PASSIVE", COLOR_WATER)
doCreatureSay(cid, "EU SEI USAR PASSIVE!", TALKTYPE_MONSTER)
end
-- Test

Simples e pratico, quanta coisa eu mudei? só exp.lua e funciona tanto para summon como selvagem (testado e comprovado)

Ai você poderia falar algo como:

- Mas as magias não existiam ou não tinham

Só fazer igual ou magia qualquer e fazer o castspell ali o...

E outra coisa do EXP.lua

Porque você tirou o reflect, ele não revidava mas ja é uma boa base...

Oque eu fiz com meu reflect:

Coloquei ele como target, e quando ele receber o atk, usar o Mimic, simples e pratico

Só achei desnecessario o tanto de linha que você gastou e até do jeito que eu fiz dava pra fazer uma tabela com chance de utilizar e nome da skill, evite deixar grande ou confuso script

LoL n entendi vc comento isso mas vc ta chingando alguem :|?

Edited by Dudu08267

Aew PoW perguntei de se tem respawn de shiny ou johto ou os dois !

alguem pode me responder?

Nem vi o serve ainda(nem baxei ainda '-') mas tenta fazer /goto nome do poke se num for até o poké e pq n tem :| ou maneira seria usar map editor e procurar.

Edited by Dudu08267

Salvei o mapa pelo remeres e tal, porem o bau de inicio bugou, da uma ajuda ai mano!

Cara vc deve ter trocado os baus de lugar ou posto outro bau(no mesmo lugar). Se n for isso sei la '-'

ja achei o erro, nao deixe que o remeres map editor salve em uma versao mais completa, quando vier este aviso é só colocar nao. xD

se voce salva ele buga!

Slicer voçê sabe se tem algum tutorial aqui no forum para modificar um cliente poketibia, tipo ip, imagem, nome, icone? se alguem souber passa o link ai, to precisando trocar o ip e a imagem desse cliente.

http://www.xtibia.co...client-proprio/

Ae @Jukaph vai nesse topico e segue o video-tutorial feito por BrunooAngel, lá explica como cria seu clietne proprio, ip-fixo, muda o fundo etc..

Te Ajudei REP+

@Slice eu baxei o seu sv mano t amaneiro REP+, más tem um erro, quando eu sumono um poke morto( só o Corpo) para da Cath, a pokebola só bate e desaparece, e quadno tenta da cath denovo não vai arruma aew, ou se vc soube a solução posta aki no Topico pliz, ; e outra coisa quando tento adiciona um novo poke, eu faço tudo certo pego o ItemType, e coloco no looktype do novo pooke, mas quando vou no remeres ele ta na forma de um Mage de tibia como arrumo isso, ajuda aew..

Edited by Overllord

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...