Ir para conteúdo

[Arquivado]Dis: Onde Você Joga?


Beeki

Posts Recomendados

é verdade, esses dias eu postei a versão mais atualizada na sessão 9.xx para ver se a galera aproveitava e criava um OT legal, mas já vi que vai ficar só aquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma ótima discussão, mas cada um tem seu ponto de vista, opiniões próprias sobre cada assunto.

 

A minha é que todos querem um servidor pronto, para não ter que fazer nada, querem ganhar dinheiro encima deles e não traz nenhum benefício a comunidade, acho que se eles ajudassem desenvolvendo novas coisas ou melhorando o velho o 'Open Tibia' estaria melhor.

 

Servidores derivados, são sim uma grande ideia, pois eles modernizam o Tibia e dá grandes passos na evolução do Open Tibia, mas claro prefiro o bom e velho Tibia cheio de Role-play.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você joga?

Elfen tibia, meu servidor

 

Que tipo de servidor você joga?

Naruto vs Bleach e Tibia

 

Derivado, real map ou custom?

É um servidor custom map.

 

Por que joga esse servidor?

Porque todo mundo começou a jogar naruto ,dragon ball e eu vi que tem varios players querendo jogar bleach e queria tirar do 8.5 pq o 8.60 esta mais jogado

 

O que estão achando do atual open tíbia?

nao conheço muito ele :s

 

Ele pode melhorar?

concerteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você joga?

Qualquer servidor real/global map

 

Que tipo de servidor você joga?

Global mais completo possível, com as quests 100% todo aquele RPG do Real Server

 

Derivado, real map ou custom?

Real map.

 

Por que joga esse servidor?

Gosto desse tipo de servidor por que não jogo server para ficar upando feito louco e na facilidade upo pra ir aquela war balanceada que só os Real Servers conseguem ter e por aquele RPG que só as quests do Global tem.

 

O que estão achando do atual open tibia?

Os servidor de hoje não si comparam aos da época 8.4 aqueles servidores com todo RPG que não lembra dos servidor Global do GM Bekman ? NPC Death, Wander Island, Dragonworld aquela POI diferente mas muito invejada no servidor a conquista da arcane staff pelos mages, aquele knight com UH sendo imortal, os mages com um ataque invejado, na minha opinião isso era Open Tibia.

 

Ele pode melhorar?

Claro que os Real Server podem melhora basta pessoas trabalharem nisso, vejamos hoje Underwar um grande servidor sem apela na venda de items editados e um RPG emocionante, Wise Soft, Global War um servidor 8.7 que conseguiu chamar a atenção de vários jogadores mesmo sem o tão famoso ElfBot que parou na versão 8.6 e por isso os servidores de hoje em dia pararam por aí também.

 

os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Não tenho nada contra, deste que eles saibam evoluir pois eles estão tomando um compromisso com essa categoria de servidor. Como Avatar online que surgiu a pouco tempo e na minha opinião deixou a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você joga?

Dragon Souls Rpg

 

Que tipo de servidor você joga?

Um servidor completamente diferente de tibia com pvp de danos altos UH healando muito que lembra muito o antigo pvp. Apesar de estar na hora de resetar pos estar "zuado"

 

Derivado, real map ou custom?

Custom map

 

Por que joga esse servidor?

Tem varios sistemas novos como classes avançadas,itens novos,refinaria,quests com bastante rpg e muitos bosses diferentes...

 

O que estão achando do atual open tibia?

Estou achando com muita pouca falta de criatividade pessoas apenas querendo ganhar dinheiro com um servidor pronto sem inovar no rpg e ficando na "mesmisse".

 

Ele pode melhorar?

Concerteza! Porem os donos dos otservs presisam inovar e sair da mesma coisa e mesma rotina de sempre porem acho muito dificil disso acontecer.

 

os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Na minha opiniao nao ate jogo pokexgames porem parei pra esperar o update que ja ta hora de sair e os servidores derivados deram uma aliviada nessa parte de mesmisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

claro que os ots derivados como narutibia dragon ball e poke tibia estão impedindo os ots de crescer mas mesmo assim todos jogam tudo e gostam de todos ate hoje so joguei 2 tipos ots normais de tibia e poketibia por mim a nota do poketibia é 7 mas mesmo assim estou criando um ot muito bom que so vou publicar aqui depois que tirar todos bugs o tibia é 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Onde você joga?

PokeXGames

 

Que tipo de servidor você joga?

PokeXGames

 

Derivado, real map ou custom?

Nenhum.

 

Por que joga esse servidor?

Porque eles merecem muito mais pelo o que fazem, muito bom mesmo.

 

O que estão achando do atual open tíbia?

Não jogo.

 

Ele pode melhorar?

Acho que pode.

 

Os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Acho que nem deveria issistir OTServ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ande Eu Jogo:

 

Radbr - Serve De Tibia

 

-------------------------------------------------------------

 

E Eu vi o pessoal falando que o tibia foi bom ate o 8.54 se eu nao mi engano nee

 

eu acho que a melhor veçao aque mi deu mais tempo jogando tibia ate mesmo alegria jogando era aquele tempo que no otservlist os servidores a maioria era tudo 8.50 que tinha mapa vancini mapa estilo assim era bons tempos ;D

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tibia foi bom ate a versão 7, quem jogo sabe oq eu to falando xD, Uma coisa bem interessante dos servidores de tibia alternativo é que do mesmo jeito que fizeram um emulador do tibia global, poderia ser feito um jogo totalmente diferente, então o "opentibia" é apenas uma ferramente para ser usado com a imaginação, creio que com ele existe infinita possibilidades de jogos para ser criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Onde você joga?

Atualmente nenhum servidor.

 

Que tipo de servidor você joga?

Custom ou Real Map

 

Derivado, real map ou custom?

Obviamente Custom.

 

Por que joga esse servidor?

--

 

O que estão achando do atual open tíbia?

Cá entre nós, Tá uma bosta isso daí, se entrar na otservlist 50% dos servers são Real Map, 40% Baiak, 9% Derivados e 1% Custom.

 

Ele pode melhorar?

--

 

Os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Acho que o que atrapalha mesmo são os Real Maps, hoje em dia é raro ver algum server com mapa próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Onde você joga?

Samera Global 9.70

 

Que tipo de servidor você joga?

Global editado, sem teleport's, servidor 100x e ainda não inaugurou, tá na fase beta (testes) até às 18:00 de hoje..

 

Derivado, real map ou custom?

Custom real map.

 

Por que joga esse servidor?

Porque é um dos poucos servidores 9.70, novo, sem top e ainda quero ver ele nos grandes.

 

O que estão achando do atual open tíbia?

Achando que podia ser melhor.

 

Ele pode melhorar?

Sim, acho que o que falta são players.

 

os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Sim, bastante.

 

 

Pessoal, o link do servidor que eu jogo é http://samera.servegame.com/index.php?subtopic=latestnews

Ele tá em fase beta (testes) até hoje 25/10, hoje mesmo as 18:00 ele vai inaugurar.

 

Exp Stages

Skill 30x

Ml 15x

Loot 2x

Global 9.70 com Warzone, Gnomebase e novas montarias.

Falta realmente o apoio dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.chuvadedinheiro.com.br

 

Acesse tbem:

 

-Perca 5 kg em 1 semana: http://chuvadedinheiro.com.br/Dieta%20para%20Secar.htm

 

-Aprenda a criar Sites: http://chuvadedinheiro.com.br/Criando%20Sites.htm

 

-Compre gold no linebr Server wow: http://chuvadedinheiro.com.br/LineBrWow.htm

 

-Saiba quais são os beneficios dos Alimentos: http://chuvadedinheiro.com.br/Alimentos%20e%20Beneficios.htm

 

-Saiba como cria um otserver de tibia e ganhar dinheiro com ele: http://chuvadedinheiro.com.br/PetroSoft.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Super Set e Special de Atq Grátis

Quests para Special Set ( Com Teleportes para cada uma delas )

Teleportes para os monstros ( Incluindo os editados )

 

INFORMAÇÕES DO SERVER:

 

XP = 1500

STAGES = NÃO

24 HORAS = SIM

TEM EVENTOS ? = SIM

RATE SKILL = 1000

RATE MAGIC = 500

RATE LOOT = 5

IP=deadserv.no-ip.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...