Ir para conteúdo

[Arquivado][Entrevista] Beeki Entrevistando Tryller


Beeki

Posts Recomendados

bMKl8.png

 

 

Iaêêêêê galerinhaaaaaa (: Venho trazer mais uma das minhas entrevistas para vocês e essa é com o desenvolvedor oficial do The Forgotten Server!

 

Beeki: Nome?

 

Tryller: João Paulo Ricardo.

 

Beeki: Idade?

 

Tryller: 26 ;x

 

Beeki: Vamos a primeira pergunta rsrs, sabemos que a sua jornada no Open Tibia não é muito pequena. Quando começou e porque?

 

Tryller: Começei a participar de comunidades OpenTibia em 2007, porém apenas para baixar OT's para colocar online com uns amigos. Ai com o tempo fui participado mais dos fórums. :).

 

Beeki: Sei que a sua função no mundo open tíbia é programador C++ ai vai a pergunta, o que te levou a ser um programador excepcional que você é hoje?

 

Tryller: Ixi cara apesar de todos gostarem do que faço ainda não me considero muito bom nisso não, afinal nunca estudei a fundo, peguei umas apostilas na net começei a ler e ai foi rolando.

Começei com alguns edites apenas para o servidor DNWalcker que tihamos na época eu e meu amigo Pedro (WalckerStriker), que hoje não é mais ativo eu acho. Depois começei a editar alguns TFS pra liberar pra galera pois na época era muito simples e poucas funções. :).

 

Beeki: A respeito do Crystal Server, de onde surgiu a ideia de cria-lo ? o que levou a descontinuação do mesmo?

 

Tryller: Bom o Crystal surgiu juntamente quando começei a programação em OT, pois antes e) era conhecido pelo nick de Shynzo, e eu era mapper kkkkk (que mapas ruims eu fazia u.u(. O nome Crystal Server surgiu pois eu gostava dos cristais que tinha nas fases do Donkey Kong (SNES), ai decidi por este nome. Sobre o fim do projeto ele ocorreu por alguns motivos alguns não posso cita-los, mas vou citar um deles, para que entrar para a equipe do TFS tiver que finaliza-lo, esta foi uma das condições impostas pelo líder da TFS, o Talaturen.

 

Beeki: Nos fale um pouco da sua entrada para a equipe oficial de desenvolvimento do ForgottenServer.

 

Tryller: Minha entrada para a equipe da TFS surpreendeu tanto a min, quanto aos meus amigos. Pois muitos sabem que tive vários conflitos com Elf e Talaturen relacionados ao Crystal Server. Mas acho que foi justamente o Crystal Server (TCS como eles o chamam), que me levou a entrar para a equipe. Hoje o desenvolvimento da TFS está bem bacana, mesmo sendo privado, mas após minha entrada aprendi muita coisa já com Talaturen e Elf.

 

Beeki: Fique sabendo que você já foi chamado para a Equipe do XTibia inúmeras vezes. Poderia nos falar o por que de não aceitar os pedidos?

 

Tryller: Na real ja passei em uns 2 ou 3 testes, ai eu ia pro estágio e eu não gosto de passar por estágios kkkkk. Ai eu mesmo acabava desistindo. Comigo é assim ou vai ou racha uahaua.

 

Beeki: Dê sua opinião sobre a atual Equipe do XTibia.

 

Tryller: Acho que a equipe atual esta bacana, porém falta um pouco de esforço maior da equipe. Acho que alguns dos membros da Staff estão sem tempo e acho que isto acaba prejudicando um pouco o fórum.

 

Beeki: O fórum teve uma caída imensa em questão de usuários nos últimos tempos, o que você acha dessa atual situação? ele pode voltar a ser o que era antes?

 

Tryller: Acho que o maior problema deste fórum são os "reputeiros", pessoal aqui não ta se importando muito em ajudar o próximo, pessoal daqui só que saber de "Me da Rep++ ??". Acho que enquanto isto continuar vai ser difícil arrumar isso.

 

Beeki: Poderia falar um pouco da sua atual equipe de desenvolvimento?

 

Tryller: Acho que o que eu tinha que falar sobre a TFS eu já respondi em algumas perguntas :).

 

 

Perguntas e respostas rápidas.

 

Beeki: Atual administração do fórum?

 

Tryller: Gustavo.

 

Beeki: Amizades que adquiriu na sua jornada Open Tibia.

 

Tryller: São muitas, Mas vou citar algumas pelos nicks daqui do fórum, Primeiramente alguns membros da equipe Aries, FMuniz, Andre Miles e STT. Depois vem outros membros atuais como, Gustavo (Admin) não tenho muita amizade, mas pelo que conversamos creio que posso dizer que é meu amigo com certeza, WalckerStricker entre outro, se eu for citar um por um vou ficar dia todo escrevendo auhauahaa.

 

Beeki: Um membro digno de ser chamado de Lendário no mundo OpenTibia?

 

Tryller: Pra min existem 2, pois sem eles acho que não teria me tornado o que sou, pois me inspirei muito neles, @colex e @Zorzin.

 

Beeki: Um Hobby?

 

Tryller: Tocar violão hehehe, quando não to no PC é nele que eu me encosto :).

 

Beeki: Talaturen?

 

Tryller: Maior programador OpenTibia.

 

Beeki: Enfim deixe um Alô para nossos leitores (eu estou mandando não pedindo. ok? )

 

Tryller: Cuidem-se. mdr.gif

 

 

Atenciosamente:

João Paulo Ricardo (Tryller)

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu fan esse cara ai...

Você não quiz dizer idolo?

uahauahaa

 

 

Fan eu sou apenas do Colex e do Zorzin uahauhaa

Editado por Tryller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a entrevista, além do entrevistado ser alguém conhecido..

também acho horrivel essa droga de estagiário.

 

________________

kkkkkk /\

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...