Beeki 284 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 (edited) Iaêêêêê galerinhaaaaaa (: Venho trazer mais uma das minhas entrevistas para vocês e essa é com o desenvolvedor oficial do The Forgotten Server! Beeki: Nome? Tryller: João Paulo Ricardo. Beeki: Idade? Tryller: 26 ;x Beeki: Vamos a primeira pergunta rsrs, sabemos que a sua jornada no Open Tibia não é muito pequena. Quando começou e porque? Tryller: Começei a participar de comunidades OpenTibia em 2007, porém apenas para baixar OT's para colocar online com uns amigos. Ai com o tempo fui participado mais dos fórums. . Beeki: Sei que a sua função no mundo open tíbia é programador C++ ai vai a pergunta, o que te levou a ser um programador excepcional que você é hoje? Tryller: Ixi cara apesar de todos gostarem do que faço ainda não me considero muito bom nisso não, afinal nunca estudei a fundo, peguei umas apostilas na net começei a ler e ai foi rolando. Começei com alguns edites apenas para o servidor DNWalcker que tihamos na época eu e meu amigo Pedro (WalckerStriker), que hoje não é mais ativo eu acho. Depois começei a editar alguns TFS pra liberar pra galera pois na época era muito simples e poucas funções. . Beeki: A respeito do Crystal Server, de onde surgiu a ideia de cria-lo ? o que levou a descontinuação do mesmo? Tryller: Bom o Crystal surgiu juntamente quando começei a programação em OT, pois antes e) era conhecido pelo nick de Shynzo, e eu era mapper kkkkk (que mapas ruims eu fazia u.u(. O nome Crystal Server surgiu pois eu gostava dos cristais que tinha nas fases do Donkey Kong (SNES), ai decidi por este nome. Sobre o fim do projeto ele ocorreu por alguns motivos alguns não posso cita-los, mas vou citar um deles, para que entrar para a equipe do TFS tiver que finaliza-lo, esta foi uma das condições impostas pelo líder da TFS, o Talaturen. Beeki: Nos fale um pouco da sua entrada para a equipe oficial de desenvolvimento do ForgottenServer. Tryller: Minha entrada para a equipe da TFS surpreendeu tanto a min, quanto aos meus amigos. Pois muitos sabem que tive vários conflitos com Elf e Talaturen relacionados ao Crystal Server. Mas acho que foi justamente o Crystal Server (TCS como eles o chamam), que me levou a entrar para a equipe. Hoje o desenvolvimento da TFS está bem bacana, mesmo sendo privado, mas após minha entrada aprendi muita coisa já com Talaturen e Elf. Beeki: Fique sabendo que você já foi chamado para a Equipe do XTibia inúmeras vezes. Poderia nos falar o por que de não aceitar os pedidos? Tryller: Na real ja passei em uns 2 ou 3 testes, ai eu ia pro estágio e eu não gosto de passar por estágios kkkkk. Ai eu mesmo acabava desistindo. Comigo é assim ou vai ou racha uahaua. Beeki: Dê sua opinião sobre a atual Equipe do XTibia. Tryller: Acho que a equipe atual esta bacana, porém falta um pouco de esforço maior da equipe. Acho que alguns dos membros da Staff estão sem tempo e acho que isto acaba prejudicando um pouco o fórum. Beeki: O fórum teve uma caída imensa em questão de usuários nos últimos tempos, o que você acha dessa atual situação? ele pode voltar a ser o que era antes? Tryller: Acho que o maior problema deste fórum são os "reputeiros", pessoal aqui não ta se importando muito em ajudar o próximo, pessoal daqui só que saber de "Me da Rep++ ??". Acho que enquanto isto continuar vai ser difícil arrumar isso. Beeki: Poderia falar um pouco da sua atual equipe de desenvolvimento? Tryller: Acho que o que eu tinha que falar sobre a TFS eu já respondi em algumas perguntas . Perguntas e respostas rápidas. Beeki: Atual administração do fórum? Tryller: Gustavo. Beeki: Amizades que adquiriu na sua jornada Open Tibia. Tryller: São muitas, Mas vou citar algumas pelos nicks daqui do fórum, Primeiramente alguns membros da equipe Aries, FMuniz, Andre Miles e STT. Depois vem outros membros atuais como, Gustavo (Admin) não tenho muita amizade, mas pelo que conversamos creio que posso dizer que é meu amigo com certeza, WalckerStricker entre outro, se eu for citar um por um vou ficar dia todo escrevendo auhauahaa. Beeki: Um membro digno de ser chamado de Lendário no mundo OpenTibia? Tryller: Pra min existem 2, pois sem eles acho que não teria me tornado o que sou, pois me inspirei muito neles, @colex e @Zorzin. Beeki: Um Hobby? Tryller: Tocar violão hehehe, quando não to no PC é nele que eu me encosto . Beeki: Talaturen? Tryller: Maior programador OpenTibia. Beeki: Enfim deixe um Alô para nossos leitores (eu estou mandando não pedindo. ok? ) Tryller: Cuidem-se. Atenciosamente: João Paulo Ricardo (Tryller) Edited April 21, 2012 by Beeki Link to comment Share on other sites More sharing options...
alldakie 160 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Muito bom brother, continue assim ta perfeito suas entrevistas! +REP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical 70 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Ficou muito boa, concordo com várias opiniões do individuo ai ! #Haha (: Atenciosamente, Critical. Link to comment Share on other sites More sharing options...
darklight 79 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Como os dois disseram: ótima entrevista (bem elaborada) e ótimas respostas também . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tryller 192 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Foi um prazer conceder esta entrevista Espero que gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beeki 284 Posted April 21, 2012 Author Share Posted April 21, 2012 Hehe... vlw ai Paulo por me aguentar todos os dias no msn, você é o Cara. AHUSHAUHSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malkavianz 0 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 meu fan esse cara ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tryller 192 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 (edited) meu fan esse cara ai... Você não quiz dizer idolo? uahauahaa Fan eu sou apenas do Colex e do Zorzin uahauhaa Edited April 21, 2012 by Tryller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilden 137 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 (edited) Muito legal a entrevista, além do entrevistado ser alguém conhecido.. também acho horrivel essa droga de estagiário. ________________ kkkkkk /\ Edited April 21, 2012 by Vilden Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Gostei bastante da entrevista, deu para saber um pouco mais da história dele pelos OT's. Bem interessante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Muito boa a entrevista, parabéns aos dois e principalmente ao João Paulo pelo o sucesso de hoje. E obrigado por lembrar de min nessa entrevista shynzo noob. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beeki 284 Posted April 24, 2012 Author Share Posted April 24, 2012 o My GOD, GM Bekman ressurgindo das cinzas . Sou seu fã cara, e obrigado pelo Elogio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tryller 192 Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 huhuahauaha Backman noob uaahuaha ;pé nóis que vooooa brow Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Tryller já é quase uma Lenda dos Open Tibia. Uauhauauha' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Posted April 25, 2012 Share Posted April 25, 2012 kkkkk, obrigado Beeki! Tou de ferias por isso sempre retorno um pouco aos foruns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts