Ir para conteúdo

Feliz Dia Da Maconha!


BravHart

Posts Recomendados

Uma pesquisa que estava em minha prova de portugues que os jovens querem a legalizaçao da maconha---BANDO DE RETARDO ESSE JOVENS---

E uma droga e pronto vicia e tem um efeito desvatador em nosso corpo.

Do maiis que seja um planta e venenosa e ninguem aconsela coisas venenosas

sério isso?

 

Eu sou o bozzo então ...

Fumo maconha a 2 anos, todos os dias. Nunca passei mal por isso, e outra não existe prova que diz que algué morreu de fumar maconha -- Ponto Final --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Não vou fazer nada hihashi jgheith. Não fecho nem alerto mais ninguem aqui rs... Maconha é ilegal sim, é uma droga, distroi familias e causa dependencia. Foda-se voces seus maconheiros Meu amig, perdeu namorada e toda agrana é pra maconha. Ele fuma todo dia e nao consegue parar :) a familia descobriu ja e ele vai sair de casa :)

 

Eu sai de casa, trabalho de seg a sex / 10 horas por dia e ainda fumo maconha todos os dias, ninguém paga minhas contas e então nada irá mudar. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vc nao fuma maconha

Mais se fumar e estiber bem ate hoje so pode ser controlado tem pessoas que demoram mais para viciar totalmente mais espera seu organisno vai se acustamando com a dose ai ele vai ficar dependendido da droga para realizar as funçoes e sempre vai querer mais e mais ate vc se viciar.

Se vc fuma 2 anos no futuro voce sentira

 

 

image022.jpgSo aviso se voce fumar

Larga disso so leva destruiçao.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vim pra ser “mais 1”, vim pra fazer a diferença, vivo insatisfeito com a arrogância, o egoísmo, a ignorância de pessoas que, na maioria das vezes, nem são “ruins”, mas estão “condicionadas” a não pensarem, porque o “sistema ” da “ nossa sociedade” condiciona as pessoas a seguirem, sem pensarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vc nao fuma maconha

Mais se fumar e estiber bem ate hoje so pode ser controlado tem pessoas que demoram mais para viciar totalmente mais espera seu organisno vai se acustamando com a dose ai ele vai ficar dependendido da droga para realizar as funçoes e sempre vai querer mais e mais ate vc se viciar.

Se vc fuma 2 anos no futuro voce sentira;

 

So aviso se voce fumar

Larga disso so leva destruiçao.

 

Sem noção, kkkkkkkkkkkkkkkkk -- você nem sabe o que fala -- o que você diz e algo que te disseram, tire suas conclusões e vá atrás do que você acha e não do que os outros diz. Eu uso a maconha pro bem, isso que importa. Não uso para o mal, e controlo os meus vícios. Não devo, tenho amigos, e sou feliz. (:

 

Estou no trampo, mais pode pá .. quando sair daqui, vou direto fumar um baseado com meus amigos.

 

 

16:20 certeza. _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se eu podesse mudar a cabeça das pessoas....

As pessoas buscam tantas maneiras.

Sao aconselhadas sao ajudadas e continuam nesse triste realidade.

Achando que uma planta mudara a sua vida ou pelo menos vai te dar prazer

Tenho pena dessas pessoas que tem esse pensamento

De que acham que nao acontera comigo que difunde a realidade com uma planta.

De serem avisadas por pessoas,palestras e midia

Desejo tanto que olhem essas pessoas que eles mudem desse pensamento sombrio e escuro.

De que olheme percebam que nao esta a valer por causa de um simples prazer viciante que te faz morrer aos poucos.

Uma dor quase incuravel que te persegue para tal coisa.

Te iludir e fazer sofrer por causa de um "tragada" de um momento de pura ilusao.

De achar que sumira junto com a "tragada" e a ilusao.

De que se resolvera tudo sem ao menos mover.

De que essa a unica opçao.

 

Isto vale do alcolismo a maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que contrata um cara desses?

 

-- independentemente se eu fumo maconha -- ou não --, meu trabalho está feito, é o seu? ..e a sua vida?, ..como vai? ..Normal? ..Na mesmice de todo sempre? Quase certeza!, tiro minha conclusões sobre as suas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...