Eu creio que a CiptSoft quer mudar o estilo do puro RPG pra um RPG mais fraco onde players level baixo podem upar livremente sem preocupação (ou se preferirem ser noob eternamente e nunca presenciar um WAR de verdade), mas utilizou isso de maneira errada fazendo que Wars virem "...Dança..." ao invés de players desesperados tentando deixar seu character vivo.
Quem nunca foi "Noob"? Eu já (se num sou ainda), mas a CiptSoft exagerou em proteger os fracos, essas mudanças deixou os Servers de certa forma estranho mas também deu uma melhorada no RPG usando as montarias para aumentar a velocidade tipo medieval mas também deu ima exagerada (apelo) pra montar e lesma e outros bichos estranhos.

info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte
Sabemos que inovar é bom e também sabemos que tudo de mais é sobra, então aqui vai a questão, o que vocês estão achando dos updates frenéticos que o Tibia Global está passando?
Após o update da versão 8.6 para a 8.7 a queda de players foi imensa de 64 mil para 28 mil players ativos, muitos dizem que a causa foi os novos sistemas que a CipSoft implantou tais como: Cooldown e Mounts System, tirando o verdadeiro RPG do Jogo.
Não podemos também deixar de comentar sobre o sistema de Push em que o player pode trocar de lugar com seu adversário a qualquer momento, eu assisti um vídeo de uma Guerra no mundo Neptera e não gostei, parecia mais a dança do quadrado todo mundo mudando de SQM livremente.
Emfim o que vocês acham do assunto? a CipSoft estar inovando de mais? prejudicando o jogo?
Editado Abril 18 por Beeki