Sabe o mkick? e tipo isso ela pega as pos exemplo 4pra <> e 4 pra /\ \/ do player tipo as areas das spell pega todos lado a pos do player
[Pedido De Script ] Talkaction Players Teleport
Por romeu23, 15 de abr. de 2012 em Scripts
Thanks, Rep+
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Sabe o mkick? e tipo isso ela pega as pos exemplo 4pra <> e 4 pra /\ \/ do player tipo as areas das spell pega todos lado a pos do player
Se enganou, a função getTopCreature(pos) serve para saber se tem uma criatura naquela pos, seja ela monstro ou player (Stackpos)
essa que vc citou n eh a getSpectators?
@ Esaus
ele só vai poder ser teleportado 1x?
ou depois que ele for teleportado a contagem é zerada?
Editado Abril 15 por Vodkart
isso ai me confundi heuehuehue
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Jesck

não tipo, queria que quando todos os players que estão participando do evento , onde seram sumonados 110 Warlocks, quando matarem todos os Warlocks automaticamente a pedra de uma passagem irá sumir, por 2 minutos...
info

lol ta falando sério?
Porque se não toda hr q matar um warlock teria que checar se tem warlock naquela area, ou seja um puta loop.
A gente pode fezer o seguinte, todo player que entra nesse evento ganha uma storage, ai só vai contar o número de warlock morto quem tem essa storage, e qndo a storage chega a 110 ela abre a passagem tal e depois seta a storage dos warlock pra -1 de novo kk...
info

puuts, kkkk ai fica foda ! kkkkk . Tipo não prescisa ser exatamente naquela área .. pode ser em qualquer lugar mesmo , teria jeito?
info

Vou pensar uma maneira aqui, mas essa da storage seria mais fácil...
Serão sempre 110 warlock que serão sumonados?
Vodkart nao poderia ser tipo uma task?
info

Vodkart nao poderia ser tipo uma task?
então por isso que eu dei a idéia da storage, os players que fossem participar do evento ganhariam essa storage, ai só seria contado como uma 'task' quem matar um warlock e tiver essa storage entendeu?
porque se não um player que nao tiver participando do evento mais tiver matando warlock iria contar tbm k
info

@Vodkart e @Zmovir
Tipo, o monster Warlock foi só um exemplo do monster kkk , vou criar um novo monster pro evento .. ai não vai ter esse problema do player matar ele e aconteçer isso..
Editado Abril 15 por Esaus
info

Ah ta, então é de boa!
só uma coisa, o número 110 tbm é exemplo?
ou vai ser o número de monstro vai ser sempre 110?
info

Foi tambem um exemplo .. Ai você bota qualquer quantidade ai no script e me diz como mudar a quantidade que eu mudo tbm..
Eae vodkart, pronto ? kkkk
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Fleps Drunou

VodKart, pode me ajudar dizendo oque é loop?
Se tivese como, entra no msn...

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Vodkart estava olhando o seu script e nunca vi essa função getTopCreature, poderia me dizer oque ela faz grato.