RO

[Pedido De Script ] Talkaction Players Teleport

Por romeu23, 15 de abr. de 2012 em Scripts

ajudem ae rep+
tibia
script
otserv
35
3.5k
gabisaooG
15 de abril de 2012 às 18:38

Vodkart estava olhando o seu script e nunca vi essa função getTopCreature, poderia me dizer oque ela faz grato.

ZmovirZ
15 de abril de 2012 às 18:39

Sabe o mkick? e tipo isso ela pega as pos exemplo 4pra <> e 4 pra /\ \/ do player tipo as areas das spell pega todos lado a pos do player

gabisaooG
15 de abril de 2012 às 18:42

Thanks, Rep+

VodkartV
15 de abril de 2012 às 18:49

Sabe o mkick? e tipo isso ela pega as pos exemplo 4pra <> e 4 pra /\ \/ do player tipo as areas das spell pega todos lado a pos do player

Se enganou, a função getTopCreature(pos) serve para saber se tem uma criatura naquela pos, seja ela monstro ou player (Stackpos)

essa que vc citou n eh a getSpectators?

@ Esaus

ele só vai poder ser teleportado 1x?

ou depois que ele for teleportado a contagem é zerada?

Editado Abril 15 por Vodkart

ZmovirZ
15 de abril de 2012 às 18:50

isso ai me confundi heuehuehue

romeu23R
15 de abril de 2012 às 18:54

não tipo, queria que quando todos os players que estão participando do evento , onde seram sumonados 110 Warlocks, quando matarem todos os Warlocks automaticamente a pedra de uma passagem irá sumir, por 2 minutos...

VodkartV
15 de abril de 2012 às 19:04

lol ta falando sério?

Porque se não toda hr q matar um warlock teria que checar se tem warlock naquela area, ou seja um puta loop.

A gente pode fezer o seguinte, todo player que entra nesse evento ganha uma storage, ai só vai contar o número de warlock morto quem tem essa storage, e qndo a storage chega a 110 ela abre a passagem tal e depois seta a storage dos warlock pra -1 de novo kk...

romeu23R
15 de abril de 2012 às 19:07

puuts, kkkk ai fica foda ! kkkkk . Tipo não prescisa ser exatamente naquela área .. pode ser em qualquer lugar mesmo , teria jeito?

VodkartV
15 de abril de 2012 às 19:22

Vou pensar uma maneira aqui, mas essa da storage seria mais fácil...

Serão sempre 110 warlock que serão sumonados?

ZmovirZ
15 de abril de 2012 às 19:24

Vodkart nao poderia ser tipo uma task?

VodkartV
15 de abril de 2012 às 19:30

Vodkart nao poderia ser tipo uma task?

então por isso que eu dei a idéia da storage, os players que fossem participar do evento ganhariam essa storage, ai só seria contado como uma 'task' quem matar um warlock e tiver essa storage entendeu?

porque se não um player que nao tiver participando do evento mais tiver matando warlock iria contar tbm k

romeu23R
15 de abril de 2012 às 20:06

@Vodkart e @Zmovir

Tipo, o monster Warlock foi só um exemplo do monster kkk , vou criar um novo monster pro evento .. ai não vai ter esse problema do player matar ele e aconteçer isso..

Editado Abril 15 por Esaus

VodkartV
15 de abril de 2012 às 20:08

Ah ta, então é de boa!

só uma coisa, o número 110 tbm é exemplo?

ou vai ser o número de monstro vai ser sempre 110?

romeu23R
16 de abril de 2012 às 00:43

Foi tambem um exemplo .. Ai você bota qualquer quantidade ai no script e me diz como mudar a quantidade que eu mudo tbm..

Eae vodkart, pronto ? kkkk

StyflerDrunouS
16 de abril de 2012 às 08:31

VodKart, pode me ajudar dizendo oque é loop?

Se tivese como, entra no msn...