#Reportado, local errado... a sessão correta pra isso seria "Dúvidas sobre OTservidores".
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Não Consigo Conectar
[Encerrado] Não Consigo Conectar
Por exevogranmasvis, 12 de abr. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Tópico movido para o Local Correto. Seria bom procurar antes de postar... O Xtibia Agradece
.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

a primeira questao ja existe um topico com a resposta para isso só vc usar a pesquisa avançada toma um
http://www.xtibia.com/forum/topic/82720-como-colocar-um-ot-sql-online/
e a sua duvida vc só tem que arrumar seu config.lua se vc quizer me manda aki por spolier que eu arrumo
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom eu estou tentando montar um ot serv. Comprei um semi-dedicado e botei ele la, a meu ver estava tudo correto, porém quando tentava conectar ele aparecia a lista de char mas não conectava, pensei que pudessem ser as portas, mas coloquei ele no meu próprio pc pra fazer um teste e acabou acontecendo a mesma coisa.
Como faz um bom tempo que não mexo com otserv ja não sei oque pode ser isso, se alguem puder me ajudar fico agradecido.
@edit
Lembrei de mais uma dúvida minha que eu estava pensando esses dias existe algum meio de eu montar 1 enforced que apareça no meu client como um outro mundo porém que use as próprias contas do servidor de up-level?
Editado Abril 12 por exevogranmasvis