Ir para conteúdo

Happyft Rpg


groku

Enquetes HAPPY FT  

2 votos

  1. 1. Você está gostando do Projeto HAPPYFT 8.1?

    • Sim, gostei muito!
      2
    • Não, muito parecido com os outros...
      0
    • Ainda não está bom, mas acho que ficará ótimo!
      0
    • Desiste logo cara '-'
      0
  2. 2. O OT está ficando diferente dos outros 8.10?

    • Sim
      2
    • Não
      0
  3. 3. O projeto deve ser incentivado?

    • Sim
      1
    • Não
      0
    • Futuramente sim
      1


Posts Recomendados

HappyFT

 

Mapa:

rookgardhappyft.png

Essa é a RookGard do Mapa! Acima dela está a cidade principal, que estou desenvolvendo agora (ela já está feita, mas agora vou retirar algumas casas para adicionar missões, fazer hunts em main... ETC...

Informações Gerais

Exp: 1x

Protocolo do Client : 8.10

Loot: Médio

 

Vídeo(s):

 

Primeiras quests e Fruit Hunter HAPPYFT

 

Esse primeiro vídeo mostra as duas primeiras quests:

Rashel Book, que você encontra o Livro de Rashel no Esgoto

Larry Ankh, que você encontra a Ankh de Larry nas cobras

E mostra também a primeira profissão, Fruit hunter

 

Vocations:

 

snakebiterod.gif Naturia: Usa as forças da natureza para o ataque, possui alcance médio em suas magias. Possui muita MP e pouco HP

wandofvortex.gif Mage : Usa magias para o ataque, possui médio alcance e muita MP e pouco HP

bow.gif Archer: Usa magias de longa distância e flechas para atacar. Possui médio HP/MP

lyre.gif Maestro: Usa a música para lutar, pode dar Status negativos, e ainda tem um bom HP/MP

katana.gif Knightwalker: Usa espadas e magias de pouco alcance para atacar, possui muito HP e pouco MP

iced_soil.gif Icy: Usa magias de gelo para atacar e congelar ,possui pouco HP e muito MP

eternal_flames.gif Volcan: Usa magias muito fortes de fogo, mas não pegam em todos monstros. Possui muito HP e pouco MP

spirit_container.gifghost_charm.gif Angels/Malefics: Utilizam magias celestiais e maléficas para o ataque.São inimigos. Muito MP e pouco HP

spellwand.gif Healer: Char de suporte, enche MP,HP de outros players e pode dar status de cura. Muita MP e pouco HP

throwingstar.gif Ninja: Possui maior velocidade, ataques precisos e poderosos. Pouca HP/MP

lightshovel.gif Traper: Pode trapar vários players de uma vez, um só, enfim trapa tudo :). Pouca HP e muita MP

bolt.gif Shotter: Utiliza um revolver para usar suas magias e ataques, possui pouca HP e muita MP

 

Profissões:

 

scythe.gif Farmer + Baker : Você colhe Capim, Moe e faz o Pão, que enche HP e continua curando depois. Os pães curam mais que as frutas, por serem mais trabalhosos de se obter.

 

red_apple.gif Fruit Hunter : Você caça frutas nas árvores (melhores que blueberry) para encher HP/MP, arvores mais difíceis de se encontrar tem frutas melhores e as fáceis , frutas menos efetivas.

 

hat_for_eclesius_(escuro).gif Addon Maker : Você junta os ingredientes e faz o item addon, que ao usar o player recebe o addon (não pode ser praticada em RookGard) os itens-addons podem ser vendidos para players ou NPC.

 

 

Promotion:

 

O sistema ainda não está pronto, mas está todo em minha cabeça:

 

Em locais específicos do mapa , você poderá encontrar treinadores das vocations, e eles te darão uma TASK DE ITENS que tenham muita chance de dropar dos monstros , depois de feita a TASK , você é promovido.

 

Exemplo:

 

Botei um Treinador Knightwalker na hunt de Minotaurs, aí para fazer a Task, você junta 60 Minotaur Leather

 

Sobre a "Equipe"

 

A equipe sou só eu praticamente (Forever Alone)worriedsmiley.gif

 

Não sei como posso contribuir o XTibia, mas vou tentar ao meu máximo!

 

ChangeLog:

Tudo de novo que eu for adicionando estarei postando aqui, como por exemplo:

*Área para cortar árvores+System para cortar ~ 10/04/2012

*RookGard Quase Pronta

*Adicionadas Várias quests estilo RPG

*Adicionado Sistema de PROFISSÕES

*Adicionadas Caves

*Itens do inicio revistos (80%)

*Monstros revistos (30%)

*Cave adicionada nos Skeletons e Bears

*Local da Ankh Quest refeito

*RookGard 100% Feita ;)

 

heart.pngMetas:heart.png

* Rook 100% rules.gif Concluída! rules.gif

* Completar o MAPA huh.png Muito Longe! huh.png

* Fazer um grande mistério clown.gif Muito Longe clown.gif

* Fazer virar uma espécie de JOGO (em vez de OT) RPG huh.png Muito Longe huh.png

* Fazer várias hunts drunk.gif Preciso fazer main 1ºdrunk.gif

* Tentar unir o mapa até o mapa THYRANIA do meu servidor, dando aos players, além de mais hunts e RPG, mais casas e áreas de UP wacko.png Vai ser tensowacko.png

* Um mistério central happy.png Ja to pensando nissohappy.png

* Uma história (a partir de main) happy.png Tambem to pensando jahappy.png

 

 

ScreenShots

Amazon Tower

amazontower.gif

 

 

Praia

praiaw.gif

 

 

É isso, acho que falei quase tudo sobre o projeto :p

Editado por groku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada,

 

Aprecio muito sua vontade e empolgação com o projeto, e por isso vou deixá-lo sem resposta por enquanto. Quero que melhore o tópico e a apresentação, assim como defina e deixe mais claras suas ideias e objetivos com o projeto.

 

Vamos lá!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um vídeo \õ

Meu 1ºvídeo que faço na vida ai ficou ruim, está mostrando 2 quests

Nao liguem pra as casas nao terem telhados depois eu coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...