ai é foda o meu sistema de banco não está funcionando pode me mandar o seu ?
As portas estão liberadas porém o mesmo erro continua você tem certeza que o servidor está logando players, pois aqui funciona normal mais outros players não conseguem logar, porém em outro TFS funciona normalmente apenas neste que não .
Vamo la galera so falta ficar online meu servidor já ta pronto oque pode ser... Preciso de ajuda outros servidores abrem normal só o 0.3.7 que os players não conseguem conectar.
Aqui os players se conectaram normalmente, não vou upa a database se n fica muito facil né, distro compilado com database, se vc precisa colocar a market em mysql só vc criar uma tabela no mysql e depois importar do sqlite só que há algumas diferenças no comando, mas nada mt complicado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Assassin of Shadow
ai é foda o meu sistema de banco não está funcionando pode me mandar o seu ?
As portas estão liberadas porém o mesmo erro continua você tem certeza que o servidor está logando players, pois aqui funciona normal mais outros players não conseguem logar, porém em outro TFS funciona normalmente apenas neste que não .
Vamo la galera so falta ficar online meu servidor já ta pronto oque pode ser... Preciso de ajuda outros servidores abrem normal só o 0.3.7 que os players não conseguem conectar.