Ir para conteúdo

othereality

Posts Recomendados

Gostei bastante do projeto.

Eu apesar de sem ninguem no fórum apoio seu projeto.

___

Seguinte, se precisar de ajuda pra mappear, eu estou disposto a colaborar.

Só não garanto prazo de entrega... no caso, faria pequenos trabalhos.

__



 

No mais, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera vou tentar abrir o servidor hoje na casa de um amigo ai...

Mas enquanto isso é o que o rery perc disse pode entrar na rede ZeeP2 e ZeeP3 também.

Se todas estiverem cheias tentem mais tarde que eu vou criando mais números..

 

só lembrando pra quem for entrar, o servidor tem muitos bugzinhos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OForasteiro

 

Muito obrigado (=

São poucos os que procuram por RPG no Tibia, a maioria quer um OT que tenha apenas o básico.

Mas acho que isso pode mudar, tudo que temos que fazer e mostrar pra eles algo que seja tão pratico e fácil quando simplesmente caçar mas que tenha conteúdo!

O grande problema dos bons RPGs no Tibia é que são complicas e exigem que o player pergunte e corra atras de saber como tudo funciona!

Estou tentando eliminar essa confusão com o QuestLog, induzindo o player ao lugar certo, sem deixar duvidas do que ele deve fazer a seguir!

 

@Tópic

VEJAM A ATUALIZAÇÃO!

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não...

eu to só avançando nas quests do OT e tentando equilibrar as vocations o máximo possível.

 

Esperando pela resposta do xtibia para depois correr atras de um host.

Obrigado por perguntar.

 

Avisarei por msg todos que postaram aqui no tópico quando estiver online com um Host. (:

 

>>> Tópico atualizado com as magias de Knight e Paladin do level 1 ao 17!

Comentem!

 

Esperam que não digam que estou floodando... o fato é que ninguém comenta.

 

ATUALIZEI o tópico com as magias de Sorcerer, Druid e as magias para todas as vocations.

Agora que terminei todas as magias de todas vocations até o level 17 vou fazer a segunda dungeon que é de level 17 a 20. (level que pode entrar)

 

Pretendo fazer os premios dessa dungeon, sets bem fortes. (que deem skill, health, speed, mana e etc)

Depois disso vou fazer as quests para pegar profissão que são do level 17 ao 19 mais ou menos.

devo levar dois dias fazendo isso tudo, se eu me empenhar... (o que nunca acontece, então devo levar uns 3 dias pelo menos)

 

E quero pedir de novo para que comentem, é foda se matar fazendo as coisas e ninguém e diz nada..

acho que o único modo de conseguir que as pessoas vejam o que tu ta fazendo é colocando online de uma vez.

Em fim, é isso.

(sem previsão para um Host)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>> Tópico atualizado com as magias de Knight e Paladin do level 1 ao 17!

Comentem!

 

Esperam que não digam que estou floodando... o fato é que ninguém comenta.

 

ATUALIZEI o tópico com as magias de Sorcerer, Druid e as magias para todas as vocations.

Agora que terminei todas as magias de todas vocations até o level 17 vou fazer a segunda dungeon que é de level 17 a 20. (level que pode entrar)

 

Pretendo fazer os premios dessa dungeon, sets bem fortes. (que deem skill, health, speed, mana e etc)

Depois disso vou fazer as quests para pegar profissão que são do level 17 ao 19 mais ou menos.

devo levar dois dias fazendo isso tudo, se eu me empenhar... (o que nunca acontece, então devo levar uns 3 dias pelo menos)

 

E quero pedir de novo para que comentem, é foda se matar fazendo as coisas e ninguém e diz nada..

acho que o único modo de conseguir que as pessoas vejam o que tu ta fazendo é colocando online de uma vez.

Em fim, é isso.

(sem previsão para um Host)

Entendo como você se sente em relação a isso. Mas independente de ninguém comentar e tau, posso lhe dizer que sempre estarei acompanhando e te desejando mais força a cada vez mais ao seu servidor independente se estar online ou não.

Editado por OForasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFasteiro e groku

 

Obrigado pelo apoio! faz a diferença (:

 

Tópico atualizado!

O primeiro set do OT da dungeon de fountain vilage, que eu vou tentar terminar o quanto antes pro pessoal que joga lá poder dar uma olhada. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...