Ir para conteúdo

(Caves) Show Off


Posts Recomendados

Aqui eu irei mostrar para vocês as fotos das minhas caves, obviamente vocês também poderão postar as fotos das suas caves também :).

 

Eu fiz duas caves praticamente iguais, uma é a da nova actualização e a outra é a da velha.

 

Nova actualização:

2u8jolv.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Velha actualização:

35lx3cy.jpg

 

Obs: eu fiz as duas, mas eu gostaria de saber qual ficou melhor. Se foi o da velha actualização ou da nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas ficaram legais, meio que usado detalhes excessivo, e alguns que estragaram o mapas, em fim,

Apesar que eu não vi muita mudança nas duas em votaria na NOVA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas ficaram legais, meio que usado detalhes excessivo, e alguns que estragaram o mapas, em fim,

Apesar que eu não vi muita mudança nas duas em votaria na NOVA!

 

A foto da actualização da nova, você não tem ideia do tamanho dela, principalmente porque estou pensando em lançar um projeto incentivado. Mesmo assim, obrigado pelo seu comentário e é sempre bem vindo, percebi que tem mesmo detalhes excessivos, pois eu quero expressar mesmo o que o autor irá ver, mas eu sempre acabo exagerando e fico com preguiça de apagar os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas ficaram legais, meio que usado detalhes excessivo, e alguns que estragaram o mapas, em fim,

Apesar que eu não vi muita mudança nas duas em votaria na NOVA!

A foto da actualização da nova, você não tem ideia do tamanho dela, principalmente porque estou pensando em lançar um projeto incentivado. Mesmo assim, obrigado pelo seu comentário e é sempre bem vindo, percebi que tem mesmo detalhes excessivos, pois eu quero expressar mesmo o que o autor irá ver, mas eu sempre acabo exagerando e fico com preguiça de apagar os erros.

Você postou duas fotos de um lugar, uma antiga outra atualizada, não tem como eu ver o tamanho e avaliar, poderia postar o resto...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, só estou falando que eu não podia dar uma exclusividade. E sinceramente, se eu postasse o download, meus amigos me matariam, principalmente porque o projeto é grande e tem seis mappers, só revelei essa parte do mapa, pois eu queria que alguém do xtibia me desse algumas críticas e como melhorar, como você fez, muito obrigado :). Acho que você percebeu que aonde tem o baú é uma quest, eu e o meu amigo faremos um script que quando clicar no baú aparecerá um teleport por sessenta segundos e/ou uma estátua, o importante é fazer o script primeiro, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caverna está bom em si.

Porém falta melhorar um pouco nas bordas das caves em cima dela.

 

Sei lá achei meio feias ... não está boa .. mas também não está linda

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...