CH

[Encerrado] [Erro] Npc E Mapa

Por chavephilips, 03 de abr. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

npc
erro
mapa
7
1.2k
03 de abril de 2012 às 15:44

Boa Tarde!

Bem, comecei a usar o Real Server faz um mês mais ou menos e não tinha visto nenhum problema até então.

Os problemas são os seguintes:

1º - NPC não conta items que estão no set.

Como na foto, fui vender as worms para o NPC e ele só conta o que está na backpack.

erro1.jpg

2º - NPC não compra direito

Não consigo vender mais de um destes items agrupáveis (worms, food,...). Como na foto, fui vender as minhas 100 worms para o NPC, mas ele diz que não tenho. Agora se eu vender de uma em uma, daí ele compra.

erro2.jpg

3º - Erro do Mapa

Sendo que não tem nada nestes lugares do mapa.

erro3.jpg

Então, se conseguirem me ajudar nestas três questões eu ficaria muito agradecido.

Obrigado.

Editado Abril 3 por chavephilips

BeekiB
03 de abril de 2012 às 15:50

a primeira pergunta, já é de configuração do distro não vender os itens que estão sendo equipados por segurança, uma sugestão que eu te dou é mudar de distro, poiso real server está meio que desatualizado e isso prejudicaria você pois ele contem muitos bugs,

aqui tem um distro Disponibilizado por mim, juntamente com as source, se quiser utilizar está aê.

http://www.4shared.com/rar/GpX8qOnY/TheForgottenServer_2.html

Source.

http://www.4shared.com/archive/n99V51vm/trunkr3777.html

03 de abril de 2012 às 16:07

As sources, tipo account.h, actions.cpp,..precisam estar na pasta do OT? Porque não faço a menor ideia de como usar isso :D

BeekiB
03 de abril de 2012 às 16:15

as source é a base do distro ( TheForgottenServer.exe ) no caso se você quiser editar alguma coisa no distro você teria que editar nas source e re-compilar tudo depois, mas se isso não for o caso, nem as baixe.

03 de abril de 2012 às 16:20

Valeu Beeki, dúvidas sanadas :D

REP+

Abraço.

HisashiitYamagutiH
04 de abril de 2012 às 19:56

Tópico movido para dúvidas sanadas.

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:14
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.