Jump to content

New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0

Rate this topic


Recommended Posts

Entaooo... Vamos comecar encontrei alguns bug (14) todos consegui arrumar, porem ha um que nao consigo, updade seller (npc) oq ele tme juse? ele nao vende itens novos do id 12600 ate id 12700, enfim ninguem consegue comprar itens nele, oq eu fiz? mudei os itens vip mas quero os que tem nele... enfim se conseguir arrumar agradeco

 

 

PS Nao escrevo errado meu teclado ta na linguagem ingles e to sem tempo vou para jogo do gremio vs palmeiras e minha van sai as 6h Obrigado desde ja

 

 

edit.:

Então, critiquei a parte que não me agradou, agora vem elogio. muito bom o mapa, principalmente para um servidor de media rates, galera que jogou meu Ot, esta adorando muito, vou usar esta base por um longo tempo, Obrigado Eri ;)

Edited by jusep

@Jusep me add no msn " djfellipe@radiofusion.com.br "

como deve ter visto meu update esta demorando um pouco se estiver afim de ajudar a cuidar do eribaiak só adicionar e falar cmg blz...

Aguardo contato.

E vamos concertar este Update seller ai de uma vez q esta fazendo falta. qualquer coisa agente faz uma talkaction pra compra destes itens :D..

Abraçoss...

Fala ai gente blz?

 

Bom to com um probleminha, gostaria de compartilhar talvez saibam de que se trata.

Bom baxei esse map ai...

 

quando o player digita !buyhouse aparece (you have to be looking at door of the flat you would like to purchase)

e todas as portas podem ser abertas pelos players...

Enfim.. gostei mto do map se alguem puder e souber o que fazer agradeço.

 

Obrigado.

 

Fala ai gente blz?

 

Bom to com um probleminha, gostaria de compartilhar talvez saibam de que se trata.

Bom baxei esse map ai...

 

quando o player digita !buyhouse aparece (you have to be looking at door of the flat you would like to purchase)

e todas as portas podem ser abertas pelos players...

Enfim.. gostei mto do map se alguem puder e souber o que fazer agradeço.

 

Obrigado.

Sé tu quiser ajuda com a parte de mapas e talz eu to ai :D ...Baniran minha antiga acc Mdgabrielzim e eu fiquei uns mesês(ano talvez) sem mappear mais ai me deu uma insana vontade de voltar.E seria de grande honra minha participar no seu projeto :D

  • 2 weeks later...

Eu baixei tudo certinho aki, qndo eu fui abrir pra testar, tem mtos pisos faltando no templo e em outros lugares, e eu n consigo abrir o ot no remere, fica tudo cheio de parede, os itens não são os mesmos no remere, alguem pode me ajudar?

Edited by LucasToad123
  • 2 weeks later...

lucas provavelmente vou abriu o servidor no remers editou o map e salvou por isso quando vc abre o servidor fica tudo com erro os pisos.

 

para editar o mapa vc precisa ir na pasta do serviro em "data/itens" copiar o arquivo "itens.otbm" depois ir na pasta do remesr map editor nao em "data/860" e cola ai dentro. subistitua pelo que ja tem ai.. fecha o remers e abra novamente.

 

espero ter ajudado.

Mt bom esse mapa e o server gostei mt e perfeito so q tem um bug que os player fica preso

http://desmond.image...png&res=landing

http://desmond.image...png&res=landing

ve se aruma isso ai fora isso achei mt bom

×
×
  • Create New...