Ir para conteúdo

Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%


Vilden

Posts Recomendados

alguem me ajuda pro favor acabo de colocar meu serv on e de repente surge um bug que eu nao faço ideia como arrumar. bom simplesmente nao ta dando para mover os itens do personagem, nao consigo jogar no xao nem pega uma sword do xao nem mover para bp, nada . alguem pode me ajudar por favoor, pois a inauguração de meu ot ta dependendo disso dou rep +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu configuro o xampp la e pa crio a database + na hora de instala o site da isso

Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaga todos "--" ...

 

E onde ta "yes" vc coloca true(sem aspas), e onde tiver "no" vc coloca false(sem aspas), Só no account manager

Editado por leykhann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, tira uma dúvida minha, baixei o servidor esses dias agora, servidor é bom mesmo, pocos erros entro outros ae, Vilden me ajuda ae , aqui no meu servidor ta assim quando uma pessoa morre nao da pra loga mais porque esse erro?

ME AJUDA PLLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei os bugs que tinham no gesior quem quiser ver olha o topico:

http://www.xtibia.co...18#entry1269018

 

 

Bon o laatido não adianta eu usar em win 32bits... tenteio e o mesmo erro como faço pra ter meu server on pra eu pelomenos ver ele :S editar algumas coisas :S...

errogame.png

 

 

So vai conseguir ver o mapa usando latido com Windows 64 bits que nem citei acima.

De maneira nenhuma vai rodar em Windows 32 Bits.

 

Essa é a unica maneira de abrir o mapa em windows.

 

Att,

Bon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a usar o LaaTiDo!



Ele remove erros, crashs e pode ajudar até no lag!

Muitos estavam me pedindo este tutorial, então está ai! =)

O LaaTiDo é um programa muito usado nos executáveis dos servidores que vem apresentando erros, ele ajuda a corrigir esses erros automaticamente fazendo que o executável fique funcionando normalmente!

 

Okay chega de lero lero, e vamos aprender este simples programa!

 

1º - Antes de mais nada você precisa fazer o download do LaaTiDo clicando aqui!

 

2º - Após fazer o download dele e instalar ele, abra o programa e você no "STEP 1" irá selecionar o executável do seu servidor, o .exe, observe a imagem:

 

 

20siruf.jpg

3º - Agora no "STEP 2" você tem que clicar no botão "CHECK", confira a imagem:

 

 

6r7zwy.png

4º - Após você ter clicado em "CHECK" agora você irá para o "STEP 3" e você marcará a opção "I have a backup of original file", confira a imagem:

 

 

xkpyj9.png

5º - Para terminar, no "STEP 4" basta clicar em "ENABLE" e pronto o LaaTiDo irá fazer as alterações necessárias no executável, confira a imagem:

 

 

2w4ivt2.png

Bom galera é isso ai, o programa é simples porem já me ajudou muitas vezes e com certeza irá ajudar vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito abrigado ao amigo que tospou o topico realmente corrigiu

meu problema cara te amo =*

 

 

Rep+++

 

Alias Servidor e Otimo aconselho a quem quer coisa seria baixar =P.

Editado por blumaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito abrigado ao amigo que tospou o topico realmente corrigiu

meu problema cara te amo =*

 

 

Rep+++

 

Alias Servidor e Otimo aconselho a quem quer coisa seria baixar =P.

vc deu rep a quem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...