Ir para conteúdo

Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%


Vilden

Posts Recomendados

Preciso das Ice Islands(Folda,Vega e Senja)...Nesse mapa tem?100% Certeza?Se nao tiver,alguem ae tem?Posta Scan se tiver,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso das Ice Islands(Folda,Vega e Senja)...Nesse mapa tem?100% Certeza?Se nao tiver,alguem ae tem?Posta Scan se tiver,obrigado

tem sim, 100% certeza, baxei e vi aqui..

nao tenho o scan + o arquivo ta limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a localizacao dos boats entao?X,Y,Z??Eu procurei nao achei nao...Ice Islands eu digo,Folda,Vega e Senja

Editado por pemi666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que so funciona com MySql,amigo

Qual a localizacao dos boats entao?X,Y,Z??Eu procurei nao achei nao...Ice Islands eu digo,Folda,Vega e Senja

Editado por pemi666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite no site está dando esse seguinte erro em todos as paginas que tem data

 

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in DIRETORIO DA PAGINA on line (NUMERO DA LINHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

öKTöBëR Quero sim por favor,me adiciona no msn aé: mandei pm pra ti.

Tem uns erros sim,por exemplo a quest mortal kombat ta zuada nao nasce os outros boss,so o primeiro..

Editado por Vilden
Proibido divulgar email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL AUGUEM PODE ME AJUDAR, NA HORA DE INPORTAR O MSQLY NO PHPADMIN NO XAMPP EU NÃO ESTOU COMSEGUINTO ACHAR A SCHEMAS E DATABASE PRA INPORTAR NO XAMPP AUGUEM PÓDERIA ME AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...