Ir para conteúdo

Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%


Vilden

Posts Recomendados

Esse servidor é o melhor global 8.60 da atualidade, ele é vendido pelo site da otprojects,

eu o comprei porém a primeira pessoa que divulgou foi o Guizinhoo então irei da os créditos a ele.

 

O servidor é bem completo, com muitas funções boas e com o mapa mais completo, vocês

podem aproveitar várias coisas do servidor..

Quem tem problemas com site, aconselho usar este.. Junto com database e outros..

eu não o baxei, e nen testei.. eu tenho ele aqui em casa pois eu também o comprei, se for ele

mesmo, vocês estão conseguindo o melhor global disponível no momento. de graça.

 

 

Global Pack FULL

 

 

Servidor:

 

* War System

* Addon Bonus

* Task completas (quest log)

* Paralyze exaust

* Raids completas e com horário

* 5 eventos automáticos e com horário (Coliseum, Zombie, Loterry, Dota e War of Emperium)

* Mapa COMPLETO

* Todas as quests

* Uptime +400h

* Arena Hunting (VIP)

* Recompensa lvl 45

* 11 Cidades + 12 Ilhas (VIP)

* 120+mb

* Sha1 ~> password é salvo em códigos

* Database completa

 

 

Site:

 

* Proteções

* Informaçoes sobre, task, raids, 5 eventos, addon bonus, War System

* Melhor gesior da atualidade

 

 

 

 

 

Scans:

 

 

 

 

 

Creditos a quem disponibilizou primeiro:

Guizinhoo

 

 

:)

 

* Não sei se ja colocaram o servidor aqui no xtibia, qualquer coisa contate-me

 

 

__________________________________

Eu estou usando o site no meu yurots, caso queiram da uma olhada é esse:

pvp24h.servegame.com <- click

 

 

 

 

 

 

Veio namoral você e otario porque na boa eu também comprei esse global ele e sim o melhor da atualidade mano fecha esse post veio nego nao da nada pra nos não rapa meu ot e do mesmo site qe você compro vegasglobal.servegame.com ot 8.60 koe mano estraga . nosso meio de ganhar dinhero não veio não ta satisfeito pega grava no pen drive vende. agora você dando geral vai ter ; vai por online vai ter + concorrencia pra nos que e dono de ots, afee veio te fica ligero veio isso que tu feis, e burri-se em depois os cara vai fazer o seguinte eles simplismente comenta ala que troxa pela saco você acha que eles serar seus amiguinhos na internet nos não aruma amigo nao veio essa merda e virtual koe manolo se ta viajando o trabalho que nos perde pagando os cara pega na moleza eu paguei 149,99 por essa merda mas ta de boa tomara que você não esteja, postado o mapa extreme verdadero ou pelomenos, decho arquivos infectados, etc etc etc pra fuder, esses nerds. que quer moleza ; encina nada a eles não porque quando eles, ganha uma asa ele se acha ja que pode vuar e cospe na sua cara mané

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilden Vlw,aew pela ajuda,dexei o mapa de 88mb e nada,desisto publiquei ai para vcs o Ditro TFS 4_0 rev 3777 Com War systema e items que se junto sozinho,vou usar otro otserv,bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Job~~

 

Seu PC deve ser x86 ou x64, para ficar compativel com teu serv, é simples, compile o binário (.exe) do servidor com o LaaTiDo de x32 para x64 e vá estudar como isto se faz antes de tu pedir ajuda denovo. Já te dei a barbada, agora te vira.

Editado por manuloku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Job~~

 

Seu PC deve ser x86 ou x64, para ficar compativel com teu serv, é simples, compile o binário (.exe) do servidor com o LaaTiDo de x32 para x64 e vá estudar como isto se faz antes de tu pedir ajuda denovo. Já te dei a barbada, agora te vira.

 

Mano Ja tentei isso Como o SubWat Disse

 

 

ui uhahuauha, mas nem tem com ofazer isso até eu ja tentei mas n vira u.u

Detalhe do meu PC:

Marca: CCE info

Processador: Pentium® Dual-Core CPU T4500 @ 2.30 GHz

Memoria RAM: 2,00GB

Tipo De Sistema Operacional:Windows 7 utimate de 32 Bits

Editado por Jobsonm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...