Ir para conteúdo

Premium Points In Game


Beeki

Posts Recomendados

eu não falei mal, apenas quis ajudar de certa forma, pois muitas pessoas acham um saco ter que ir criando vários arquivos e tals, mas se vocês levam isso como falar mal problema é de vocês ( neh pessOa).

 

bom Script, BOM trabalho, bom user.

até

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyDangerous

 

eu vi sim, o script do vodkart está bem melhor mais eu quero ver um código seu, que você desenvolveu mostrando que pode fazer melhor, até

 

 

@Tópico

 

agora em diante parou o offtopic aqui, se forem comentar algo, comentem sobre os scripts, até

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOlzon

 

os créditos eu botei em geral, postagem mais os npcs que o Vodkart fez e seus créditos em geral por disponibilizar as funções e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Seu banco de dados é o que? em mysql ou sqlite?

 

Se for em mysql logue no seu PhpMyAdmin, vá até o seu banco de dados clique em SQL e cole a função la dentro e execute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento uso Sqlite !

 

 

1° Abra o programa Sqlite

2° Selecione a database do seu server, o arquivo é esse ".s3db", por exemplo o "forgottenserver.s3db"

3° na parte superior do programa tem a aba "Tools",clica nela e seleciona "Open SQL query editor" ou (ALT + E) se preferir

4° Vai abrir uma janela branca,nela você coloca isso:

ALTER TABLE `accounts` ADD `premium_points` INT NOT NULL DEFAULT 0;

5° Depois clica no ícone do raio ali na parte de cima ou aperta o botão F9 que vai fazer com que a query seja executada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ta tudo bugando aqui, em

 

<!-- Premium Points System -->

 

<talkaction log="yes" words="!getpoints;/getpoints" access="6" event="script" value="GetPoints.lua" />

<talkaction log="yes" words="!addpoints;/addpoints" access="6" event="script" value="AddPoints.lua" />

<talkaction log="yes" words="!removepoints;/removepoints" access="6" event="script" value="RemovePoints.lua" />

<talkaction words="!points" event="script" value="SelfGetPoints.lua" />

 

Você aqui não passou o arquivo lua do !points, entaum vai aparareçer um erro quando iniciar o server.

Esse selfgetpoints é o mesmo do Creaturescript? to enroladão! xD

em creaturescript você manda cria um arquivo chamado SelfGetPoints.lua, sendo que o a tag pra pôr no creature.xml ta

 

value="getpoints.lua" />

 

Arruma isso ae, que to mó enrolado aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...