Ir para conteúdo

Baiak Sexy [8.60


gabrielcorrea

Posts Recomendados

SAUHSAHUASHUASHUASHU Vai Aparecer No Anuncio ALi Do Xtibia HUASHUASHUASUASHASHU

 

 

PIOR MAPA QUE O XTIBIA JA TEVE !! DE GABRIELCORREA

 

o sujo falando do...

 

Aee sem zoa pode tá lixo tals, MAS SEM ZOA VEIO VOCÊ É UM LIXOO O PIOR E VOCE VAI EDITA AQUELES MAPA DE VIP 1000 VAI MANO TODO ZUADO OS DEPOT TODO RIDICULO COM ITENS EM CIMA DEPOT PEGANDO FOGO NADA A VER ISSO VELHO CHEIO DE ITEM NO CHÃO NEGOCIO RIDICULO AS VIP SÓ TEM 1 SQM É SÓ TRAPA E NIGUEM PASSA, MAS SEM ZOA O MEU PODE TA OQUE FOR MAS AQUELE LÁ DE VIP 8 MUITO ORRIVEL DSUHDHSUDUHS CREDOO #

 

... Mal lavado kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mlk se liga gabriel so sabe fala bahiano mas tu e um paraiba ! teu mapping e esse so mudas os pissos e posta !! o meu nao pode ta ruim mas eu crio hunts vips eu ja ganhei 2 reps la no map ... eu nao crio post so pra upar eu nao so mungol de fala !! boas ss's em um post q nem tem ss's se liga mlk pense antes de fala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk se liga gabriel so sabe fala bahiano mas tu e um paraiba ! teu mapping e esse so mudas os pissos e posta !! o meu nao pode ta ruim mas eu crio hunts vips eu ja ganhei 2 reps la no map ... eu nao crio post so pra upar eu nao so mungol de fala !! boas ss's em um post q nem tem ss's se liga mlk pense antes de fala !

noss paguei pau esse merece um rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridinho NÃO SOU PARAIBA PRA COMEÇAR SOU CARIOCA E SEGUNDA NAO EDITEI ESSE MAPA EXCLUSIVO PARA O XTIBIA ELE ESTAVA NO MEU PC QUE ERA DO MEU OT I EU POSTEI AQUI AMIGO ENTÃO FICA QUETINHO NA SUA NEM VO MAS TROCAR IDEIAS COM CRIANÇA DE 10 ANINHOS TENHO MAS OQUE FAZER :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é nesse caso já estou achando que você é um retardado, eu acabei de fala que peguei esse mapa e so dei um visual no templo pra por on Porque eu acho o Brayan um Otimo mapa e fiz isso e você vem com esses papo, querido tomou cardenal de hojee #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- SmartBox

Você reportou o cara por ele falar mal do seu mapa, mas agora chega aqui falando mal do mapa

dele.

 

- Gabriel

Você reportou o Smart, mas acabou xingando ele também, perdeu a razão e se tornou uma discussão.

Se eu voltar a ver uma discussão de vocês, já sabem...

 

- Brenerlm

Você é o mais intrometido de todos, você entra nos tópicos seja um Ot server e começa a xingar e zuar o mapa, sendo que também apela para a vida pessoal da pessoa. Se continuar resultará em alerta.

 

Alerta para cada um se isso voltar a acontecer, xtibia não é um lugar para ficar xingando, por isso que existe o Barzinho do Éks, que é uma sessão criada para as pessoas se xingarem, essas coisas...

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

×
×
  • Criar Novo...