Ir para conteúdo

Otimizando Server Save - Limites Do Otserv (100% Linux)


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Administrador

Galera, desculpe reviver o tópico mas é importante.

 

Nós mudamos a parceria com a empresa aqui no xtibia.com há 6 meses pois a antiga empresa encerrou suas operações e a nova empresa parceira é a ServerSoft, dessa vez eu participei da criação da tecnologia deles e também fornecemos conhecimento dos games que operamos, espero que todos gostem da nova parceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe reviver o tópico mas é importante.

 

Nós mudamos a parceria com a empresa aqui no xtibia.com há 6 meses pois a antiga empresa encerrou suas operações e a nova empresa parceira é a ServerSoft, dessa vez eu participei da criação da tecnologia deles e também fornecemos conhecimento dos games que operamos, espero que todos gostem da nova parceira.

 

 

Claro gustavo, eu já ate comprei um vps lá

e olha eu recomendo pois a 2 meses atras eu contratei a ********** e paguei 70 reais e o vps com quase os mesmos recuros da ********** de 70 reais

esta custando 25 reais, isso é muito acessivel e sem contar os novos recursos para manter um servidor com mais de 80 players sem lag nenhum.

voces estão de parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa :D

Que bom, to convencendo agora a Server Soft a escrever artigos aqui pro xtibia.com também :D

 

Acho que nenhuma comunidade no mundo tem material de qualidade fornecidos por grandes otservers brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tem um jeito para fazer isso no windows?... o cara ali diz que fez... mas qual seria o procedimento?

 

(to revivendo o tópico, mas creio que seja necessário para tirar minha dúvida)

 

Ajuda os usuários do ruindows aí, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...