HI
8.6

Guardian War (Mapa Próprio)

Por HisashiitYamaguti, 17 de mar. de 2012 em Archived

otserv
script
12
2.8k
HisashiitYamagutiH
17 de março de 2012 às 17:45

Guardian War

- Novos monstros

- Novas vocações

- Área vip

- Mapa próprio

- Itens vips

- Scripts novos

- Dentre outras coisas

Gostaria de começar falando que o mapa foi desenvolvido por mim e não tive a ajuda de nenhuma pessoa, além disso, criei áreas de teleports (o mapa é próprio, por isso dá mais trabalho de fazer um monte de cidades).

Acredito que o mapa não ficou do jeito que eu queria em alguns pontos, mas mesmo assim, eu gostei do seu subterrâneo e em outras áreas, além disso não fiz um ot server de exp alta e sim um de exp média.

Aguardo críticas ou sugestões para mim melhorar nos meus próximos ot servers, obviamente gostaria de avisar que não terminei o mapa, ele está incompleto, porém não existem erros que os players podem notar, apenas o mapper que irá trabalhar no mapa.

Sem mais delongas, o

DOWNLOAD e o SCAN.

Obs: esse ot server foi feito a muito tempo, mas nunca tive a intenção de postá-lo, porém resolvi postar ele do que ficar guardando.

Editado Março 17 por HisashiItYamaguti

AnneMottaA
17 de março de 2012 às 17:48

poste fotos se não sera difícil alguém baixar sem saber como o servidor é.

HisashiitYamagutiH
17 de março de 2012 às 17:50

Eu estou tendo problemas para mexer no tópico, eu clico nele e então dá tipo um bug e some uma parte do que eu tinha escrito, está sendo muito difícil editar. Garanto que em breve eu postarei as fotos.

AnneMottaA
17 de março de 2012 às 17:52

a que esta dando direto estes problemas, quando eu posto algo sempre aparece uma pagina com umas propagandas tudo fudido, ta tenso esses ultimos dias.

pablopabloP
17 de março de 2012 às 18:37

tem System de montaria?

LeandrinhowL
17 de março de 2012 às 22:40

Poste imagens, pelo amor de Deus !.

fica bem difícil avaliar sem.

18 de março de 2012 às 00:48

Sem Imagens,falta de informações...

Sei que esta minha conta aqui é nova mais eu vejo postagens no XTibia a um bom tempo =D

Reformate seu texto,com mais informçoes e Etc =D

Obrigado e até mais

=============================================================================================================

Tem certeza que nao falta nada? olhe isto e depois me diga se nao falta nada...apenas pesso que melhore o seu post...pois um post bonito gera mais expectativas em relação ao server =D desde já agradeço

Editado Março 18 por Sonato

HisashiitYamagutiH
18 de março de 2012 às 08:45

Não está faltando informações, eu apenas coloquei eles todos compactos, se quer ver alguma coisa, instale o servidor, pois eu coloquei o scan e o download.

1 mês depois...
Makelin1M
29 de abril de 2012 às 22:27

pareçe estar mt hisashilt vo baixar aki e ver

ate

MatheusVidaLokaM
30 de abril de 2012 às 10:59

Belo map , bastante RPG , gostei do seu server , vi uns bugs no distro mais , os bugs nao é de nada , a nao ser o post que nao tem Ss's ficou otimo , Rep+.

Continue sempre melhorando seu conteudo com o Xtibia .

Att MatheusVidaLoka

2 meses depois...
25 de junho de 2012 às 19:34

Muito bom, faltando SS mais tirando isso gostei... Bom trabalho. (Fassa atualizações pra quem gostou do mapa, e compartilhe.)

Editado Junho 25 por igorhenrique15

3 anos depois...
larissaotsL
17 de junho de 2015 às 13:44

Este tópico foi fechado por conter link off.

Att;

Larissa Azhaurn.