poste fotos se não sera difícil alguém baixar sem saber como o servidor é.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Guardian War (Mapa Próprio)
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Eu estou tendo problemas para mexer no tópico, eu clico nele e então dá tipo um bug e some uma parte do que eu tinha escrito, está sendo muito difícil editar. Garanto que em breve eu postarei as fotos.
info
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

a que esta dando direto estes problemas, quando eu posto algo sempre aparece uma pagina com umas propagandas tudo fudido, ta tenso esses ultimos dias.
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Nao tenho

tem System de montaria?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Wake Best

Poste imagens, pelo amor de Deus !.
fica bem difícil avaliar sem.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: nao tenho

Sem Imagens,falta de informações...
Sei que esta minha conta aqui é nova mais eu vejo postagens no XTibia a um bom tempo =D
Reformate seu texto,com mais informçoes e Etc =D
Obrigado e até mais
=============================================================================================================
Tem certeza que nao falta nada? olhe isto e depois me diga se nao falta nada...apenas pesso que melhore o seu post...pois um post bonito gera mais expectativas em relação ao server =D desde já agradeço
Editado Março 18 por Sonato
info

Não está faltando informações, eu apenas coloquei eles todos compactos, se quer ver alguma coisa, instale o servidor, pois eu coloquei o scan e o download.
info
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

pareçe estar mt hisashilt vo baixar aki e ver
ate
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Deathz

Belo map , bastante RPG , gostei do seu server , vi uns bugs no distro mais , os bugs nao é de nada , a nao ser o post que nao tem Ss's ficou otimo , Rep+.
Continue sempre melhorando seu conteudo com o Xtibia .
Att MatheusVidaLoka
info
Reputação: 0
Char no Tibia: LasTKiLL

Muito bom, faltando SS mais tirando isso gostei... Bom trabalho. (Fassa atualizações pra quem gostou do mapa, e compartilhe.)
Editado Junho 25 por igorhenrique15
info
Reputação: +163

Este tópico foi fechado por conter link off.
Att;
Larissa Azhaurn.

info
Guardian War
- Novos monstros
- Novas vocações
- Área vip
- Mapa próprio
- Itens vips
- Scripts novos
- Dentre outras coisas
Gostaria de começar falando que o mapa foi desenvolvido por mim e não tive a ajuda de nenhuma pessoa, além disso, criei áreas de teleports (o mapa é próprio, por isso dá mais trabalho de fazer um monte de cidades).
Acredito que o mapa não ficou do jeito que eu queria em alguns pontos, mas mesmo assim, eu gostei do seu subterrâneo e em outras áreas, além disso não fiz um ot server de exp alta e sim um de exp média.
Aguardo críticas ou sugestões para mim melhorar nos meus próximos ot servers, obviamente gostaria de avisar que não terminei o mapa, ele está incompleto, porém não existem erros que os players podem notar, apenas o mapper que irá trabalhar no mapa.
Sem mais delongas, o
DOWNLOAD e o SCAN.Obs: esse ot server foi feito a muito tempo, mas nunca tive a intenção de postá-lo, porém resolvi postar ele do que ficar guardando.
Editado Março 17 por HisashiItYamaguti