DA

Left4Dead's Mapping Thread

Por darklight, 17 de mar. de 2012 em Mapping Show-Off

mapping
mapa
left4dead
map
xtibia l4d
208
27.1k
ItazvelozxI
05 de janeiro de 2014 às 15:21

Os mapas são ótimos, uhahuahuauhhua

Da um ar de agradável...

Editado Janeiro 5 por Itazvelozx

BloxxB
05 de janeiro de 2014 às 15:24

Muito obrigado a todos pelos comentários positivos, qualquer crítica (desde que seja construtiva) é bem vinda.

@Tópico

Refiz uma parte logo após a ponte, porém acho que exagerei um pouco...

2rmuxbt.png

O mapa ta otimo como sempre :D so que eu acho que vc exagerou um pouco nos tufos de grama, e tenta variar mais a nature, tem muitas arvores e poucas flores :D

Gabriel CoutoG
05 de janeiro de 2014 às 15:41

Não sei se foi o que quis dizer, mas acho que exagerou um pouco na mudança do mapa, ficou meio descaracterizado do real! Nesse último, não dá pra perceber claramente que é rook, mas isso eu falo sem ver a parte superior. Mas o mapa ficou muito bom, com certeza.

@OFF

Preciso falar com você, é importante, e sua caixa de mensagens está lotada. Pode dar um jeito nisso ou me adicionar no skype? Pra ver meu skype é só ir no meu perfil.

Abraços!

darklightD
05 de janeiro de 2014 às 15:46

@Aiga
Obrigado.
@Itaz~
Essa é a intenção; dar uma sensação de algo agradável, natural...
@Bloxx
Obrigado pela dica, na próxima eu dou uma equilibrada na quantidade de árvores e flores/plantas.
@Any~
É, percebi isso também, porém minha intenção é dar um toque meu no mapa, porém sempre haverá os locais que claramente lembrarão rook.
Pode me mandar a MP de novo, limpei a caixa de mensagens, qualquer coisa irei lhe adicionar no skype.

ferreira998F
05 de janeiro de 2014 às 16:52

Nossa curti muito seu trabalho ^^ Esperto que continue assim.

@off

Você poderia Disponibilizar o mapa de rook?

darklightD
06 de janeiro de 2014 às 12:56

@Pudim~
Muito obrigado, então não sei ao certo o que irei fazer com essa rook... quando eu terminar eu decido.
@Tópico
BUMP!

ScythePhantomS
08 de janeiro de 2014 às 10:22

Mapas agradabilíssimos, parabéns.

beto06B
10 de janeiro de 2014 às 10:22

curti.. espero que saia um remake assim.. já desisti do meu huehue

2 semanas depois...
darklightD
19 de janeiro de 2014 às 14:01

Eu sei que está incompleto, porém gostaria de saber a opinião de vocês até onde eu já fiz, principalmente o shape do rio.

lun9f.png

FolspaF
19 de janeiro de 2014 às 14:45

Ficou legal, mas mudaria o formato do rio ali naquela parte que começa, logo quando sai de baixo da passagem. Ficou meio estranho, porque parece um zig-zag.

masdeadM
19 de janeiro de 2014 às 15:24

Ta dahora só acho que você não devia ter tirado aquela estrutura meio quebrada ali do lado de direito da montanha estava muito foda

darklightD
19 de janeiro de 2014 às 15:33

@Folspa
Foi a minha intenção na hora de fazer o zig-zag, mas se ficou ruim eu mudo.
@Thiago~
Eu não tirei, é que eu perdi o mapa antigo, ele já estava terminado e tal, mas eu ainda irei colocar ela ali.

JustinnoTibiannoJ
19 de janeiro de 2014 às 17:48

Só acho que se esse rio se estender mais, pode aumentar a largura dele.

darklightD
19 de janeiro de 2014 às 23:28

@Up
Ele vai desaguar um pouco depois e ele já está mais largo até lá.
@Tópico
Comecei a fazer o local dos ursos, está incompleto também; estou tendo dificuldades em me mantar em uma parte por muito tempo...
2ivy7ph.png

(As imagens estão com a qualidade bem menos quando vistas no tópico)

Editado Janeiro 19 por Left4Dead

masdeadM
19 de janeiro de 2014 às 23:41

Perfeito sem mais.