alldakie 160 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 (edited) Olá Xtibianos, Alguns me pediram para fazer um tutorial de cachoeira, então vamos ver se estou bom para ensinar! Vertical Objetos que iremos usar para fazer uma cachoeira na vertical: Depois siga essa sequencia: Horizontal Objetos que iremos usar para fazer uma cachoeira na horizontal: Depois siga essa sequencia: Tentei fazer o mais simples possível, espero que gostem! OBS: Sei que tem vários tutoriais, mais vários membros me pediram para fazer o mais simples possível. Até mais, Edited March 12, 2012 by TonyHanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alicq 0 Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 Ótimo tutorial,simples e completo. :XTibia_smile: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Nossa,ótimo tutorial REP+ Aprovado por mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 Aprovado, Parabéns, Continue Assim! Mostrou um bom conteúdo, que, com certeza, deverá ajudar muita gente. Movido para a Seção Correta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukasmap 12 Posted September 22, 2012 Share Posted September 22, 2012 Ajudo pra kct *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts