foda pra karai se funfar Nos ots q n tem o sistema de report de clikar com o botao direito vai ajudar pakas.
resp Mais paras tu.
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

foda pra karai se funfar Nos ots q n tem o sistema de report de clikar com o botao direito vai ajudar pakas.
resp Mais paras tu.
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

@Subwat
Funciona em todos os otservers apartir da versão 8.50, vlw pelo Rep
, em breve irei postar um sistema de Report bug por uma Tabela no banco de dados, até
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

coloca o io.open depois da checagem do parâmetro e do exhaust
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Coloque os créditos
info

Bem eu tinha botado como OTland, pois tirei o script de lá por que eu não sabia quem tinha feito o script, malz aê, até.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

Eu pensava que este script salvava o que o player falava exemplo: ADM Styfler reportou: O QUE ELA FALOU AO USAR O COMANDO /player report, exemplo: /player report O outro adm ta se aproveitando de um bug.
Mais não ele apenas cria isto:
ADM Styfler reported a bug at 15 March 2012 - 15:44:37.
LOL [x=158, y=54, z=7].
info

Fica salvo sim, olha ali o LOL que você digitou, preste atenção, falow.
GM Beeki reported a bug at 16 March 2012 - 12:30:01. oi meu nome é Beeki [x=94, y=124, z=7]. ----------------------------------------------------------

info

Foi mal, ' *-*
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Vejo que voce cata meus scripts UAHEUAEH
info

@LucasOlzon
sou seu fã, seus scripts são muito bons e todos que você faz tem utilidade ;]
info
Grupo: Conde
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

belo script beeki gostei + REP
info

Ja coloquei em meu servidor
info
Bem venho aqui trazer um script para vocês, acho que será Bem util, é um sistema que o Player usa pra reportar bugs etc.. para Facilitar um pouco mais a vida dos Administradores na correção de bugs no seu Servidor, até
Crie um arquivo .LUA com o nome de playersreport e adicione esse seguinte código dentro.
function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 6707 local delaytime = 120 local a = "data/logs/reports.txt" local f = io.open(a, "a+") if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, delaytime) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your report has been received successfully!") f:write(""..getPlayerName(cid).." reported a bug at " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n"..param.." [x="..getPlayerPosition(cid).x..", y="..getPlayerPosition(cid).y..", z="..getPlayerPosition(cid).z.."].\n\n----------------------------------------------------------\n") f:close() else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " seconds to report.") end return TRUE endApos criado o arquivo adicione sua tag no Talkactions.xml
créditos:
Beeki por trazer ao XTibia
LucasOlzon pelo script.
Editado Março 13 por Beeki