Pelas sources
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: radbr

Pelas sources
A onde eu encontro isso? U.U não entendo muito isso kk
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

Sources, são o conjunto de arquivos .cpp e .h que são usados geralmente para indicar linguagem c++. É nada mais que o código fonte do executável do seu ot.
Se tiver dificuldade, me informe a versão do seu ot, se estiver ao meu alcance eu compilo pra você para aceitar qualquer .otb.
info

Sources, são o conjunto de arquivos .cpp e .h que são usados geralmente para indicar linguagem c++. É nada mais que o código fonte do executável do seu ot.
Se tiver dificuldade, me informe a versão do seu ot, se estiver ao meu alcance eu compilo pra você para aceitar qualquer .otb.
Te mandei meu msn por private.
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

abra suas sources vá em items.cpp e procure por isso.
if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::cout << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_854)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
}
depois substitua por isso.
/*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::cout << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_854)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
}*/

info
Como eu faço pro meu servidor aceitar qualquer item otb?
Muitos me disseram que é só desativar isso na config lua. Porém não achei.
Minha configuração lua é assim