Só uma pergunta, quanto será as rates?? tanto com pokemon e player? apenas estas...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pokegalaxy]Site E Server On 1.7 Open Teste
[Pokegalaxy]Site E Server On 1.7 Open Teste
Por ZeNit91, 05 de mar. de 2012 em Archived
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +42
Char no Tibia: Programadorfp

info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

cara sem maldade pokemon inicial ta estragano o sv rattata wedle ... =(
info
Reputação: +11

Só uma pergunta, quanto será as rates?? tanto com pokemon e player? apenas estas...
as RATES estao configuradas em up 4x, drop 2x.
Por muitas reclamaçoes e dica estarei mudando os poke inicias ainda nao decedi quais serao.
info

Por muitas reclamaçoes e dica estarei mudando os poke inicias ainda nao decedi quais serao.
Só uma dica, Rates 4x vai ser dificil alguem jogar...
info
Reputação: +17

Só uma dica, Rates 4x vai ser dificil alguem jogar...
Sim,eu jogava um server muito bom chegava a 300 player ON-LINE a rate era boa mas ai decidiram diminuir.
Quanto de player fica on agora?
20-35 por ai
Mas tambem o mapa e bom ta sem bugs e tudo mais
Mas vamos supor se esse mapa fosse horrivel
Sem os jhotos 100%?
Entao todo mundo prefiria quando as rates era outras
info

cara as rates se almentar muito fica zuado, so se for relamente as rates de player pq ai os pokespega lvl 100 muito rapido e perder a graca do jogo.
info
Reputação: +17

Eta calma foi só uma dica de um jogo que eu jogava que todo mundo jogava pois as rates estavam melhores
Mas ai diminuiram ninguem mais joga
info

cara as rates se almentar muito fica zuado, so se for relamente as rates de player pq ai os pokespega lvl 100 muito rapido e perder a graca do jogo.
Não é questão do pokemon pegar level 100 rapido, é questão de divertimento, oque me adianta ter player level 200 com poucos pokemons fortes...aí fica muito sem graça...entende?
info

@all
farei o seguinte terminado 50% do mapa para up ate lvl 70 ja ativar o host e vou otar em 6x para ver como ficara, qualquer coisa monto uma inquete
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Guilherme destruidor

Eu ainda não tive a sorte e oportunidade de entrar no server pois vejo que o site sempre esta offline.. Mas pelo que eu vi nos comentários, percebi que o server esta em fase de teste !! Então pensei que essa rate teria que ser um pouco mais alta, para que os players pudessem andar por todo o mapa e ver as áreas que estão bugadas, os Pokémons que deveriam ser alterados, enfim, todas as modificações que deveriam ser feitas para a melhoria do server. E quando então o server tivesse por volta de 95% corrigido, ai essa seria a hora de você colocar um nome definitivo, uma rate definitiva e então dar inicio ao server oficialmente !! Por que acho que quando um server está em fase de teste, é teste mesmo.. Não serve de nada se um player não consegue chegar ao nível 100 para testar as áreas mais perigosas..
Esperto ter ajudado, e mim desculpe se falei algo errado !!
info

@Fileto2
Como falei para galera o problema nem chega a ser colocar rates altas mais sim o mapa que estou atrazado no desenvolvimento, agora estarei mudado as rates para galera da um olhada no mapa e explorar para 10x, mais vou dizendo que o mapa nao esta completo, irei ligar uma versao anterio do server e do mapa pois estou instala o novas funcoes no server.
Descupe o portugues, estou com um teclado americano e ele e meio chato para digitar.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Majenkyo

Muito bom, parabes pelo serve ainda nao tive a oportunidade de entrar mais pelo oq estao falando esta otimo boa sorte no seu serve
obs: pq o site ta off?
info

Tive problemas com um novo layout mais estou resolvendo.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Adm Ot Server

Ot muito Bom espero a atualizaçao logoz

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Pokemons Terceira e Quarta Geraçao