SmiX 265 Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Olá pessoal, queria uma magia que checasse se o player tem o sangue completo, se estiver mandasse uma mensagem de erro, mas se o player tiver com o sangue menor do que o total adicionasse o soma do Que ele tem menos o HIT que ele levou. Valendo REP+ do dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
othereality 46 Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Não entendi direito, Se o player tem 100 de vida e usa a magia. Quando ele levar um hit de 10 de dano ele vai recuperar 90 de vida? ps: acho que não tem como fazer porque não tem função nenhuma que retorne dano levado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmiX 265 Posted March 5, 2012 Author Share Posted March 5, 2012 (edited) Ok cara vlw mesmo assim, mas pra aproveitar o POST da pra fazer uma death list? Tipo: Eu falo !deathlist kimera ai aparesce uma list das utimas mortes da KIMERa, pra que ela morreu e o level dela a hora que morreu e o dia se possivel. To tentando fazer este Script a dias e não consigo! Pode mandar seu MSN ou então me add se estiver Desoculpado para me esninar um pouco de SCRIPT. E-mail: tibiaw2009@hotmail.com Edited March 5, 2012 by SmiX Link to comment Share on other sites More sharing options...
othereality 46 Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/131506-talkactions-deathlist-funcionando-tfs-036/ Não sei se tem tudo que você quer, mas já é alguma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts