Henrique Moura 193 Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Muito boa a discussão. Eu acredito que são ambos. Através da necessidade de manter o servidor online se desenvolve a ambição para o lucro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redmax1596 0 Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 @Henrique Eu acredito que todos hoje em dia pensam em primeiro lugar no dinheiro.. Talvez depois no divertimento dos players como (evento, update, atendimento, e muuitos outros).. Seria burrice não tirar dinheiro dos lucros do server para pagar o dedicado e etcs.. Mas tem uns ATS que realmente pensam em fazer divertimento, fazer algo novo. Como os Potter Tibia ATS, Avatar Online ATS, e outros.. O Pokemon ATS fazia parte desse grupo, hojê não faz mais.. Só querem fazer para ganhar dinheiro tambem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel223 98 Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 (edited) Mesmo que seja de fundo de quintal, eu acho que o cara tem o direito de por vip e talz. O cara tem o trabalho de fica on, ajuda os players, arrumar os bugs. São quase 2h por dia no ot, nada a ve se so pra joga, joga é o caralho, num mundo tao capitalista onde o tempo vale muito. Edited March 6, 2012 by miguel223 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao33 29 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Cobrar vip em ot que nao seja 24h - Já é burrise e tem gente que compra. Agora fazer 1 server lascado e por vip - Burro é o dono Nenhum ot vai sair vendendo do nada cara existe bem + que 2h eu mesmo fico no minimo 3 horas vendo systems e conversando com o povo do ot pois bugs ~~raro achar no meu server! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 @Henrique Eu acredito que todos hoje em dia pensam em primeiro lugar no dinheiro.. Talvez depois no divertimento dos players como (evento, update, atendimento, e muuitos outros).. Seria burrice não tirar dinheiro dos lucros do server para pagar o dedicado e etcs.. Mas tem uns ATS que realmente pensam em fazer divertimento, fazer algo novo. Como os Potter Tibia ATS, Avatar Online ATS, e outros.. O Pokemon ATS fazia parte desse grupo, hojê não faz mais.. Só querem fazer para ganhar dinheiro tambem! Não meu caro, sem divertimento, não há players; sem players, não tem quem comprar VIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DevilMoon 125 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Bom Nunca comprei Vip Nesses Servers ai, depois que fui enganado pela svke, comprei mais de 100 reais de diamantes e dps eles fecharam a merda do server dai me arrependi eternamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
koninhoo 0 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Sempre fui um doador, agora é a minha vez de receber a doação, mas tá tudo muito diferente. O mundo do OTServer mudou muito, os jogadores mudaram, antes era mais gente que uma maior noção do tibia, da jogabilidade, do RPG.. Dia 02/03 inaugurei o meu servidor, produto de meses de trabalho, porém até agora ele não andou pra frente. O pior que eu penso em todo o trabalho com muito carinho, quero que seja o meu projeto, aquele que faça sucesso, que se dê bem, que consiga se sustentar. Não penso de forma alguma em LUCRAR, mas penso sim em mantê-lo online, e investir dinheiro no mesmo, seriedade. Gastei muito dinheiro, e estou aqui, sem esperanças, sem nada Cya. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overloker 100 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Como disseram, 98¢ das pessoas, vão querer botar alguma coisa para lucrar. A verdade, é que é rarissimo, os otservers que valem a pena você pagar alguma coisa. Aqueles cujo cobram, para você ainda jogar num servidor com lag, bugs e etc. E fechar 1h depois. éfodaisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted March 7, 2012 Administrador Share Posted March 7, 2012 é galera, a discussão é muito boa ... eu acho que doar em um servidor é igual você comprar um produto numa loja virtual ... você não deve sair comprando, tente conversar com a staff, jogue algumas semanas antes, veja as atualizações, qualidade etc... Se tudo isso for bom, acho que vale doar sim, afinal, não pense que o custo de um server é apenas o dedicado, eu diria que é o menor! Uma falha grande que vejo na galera é que muitos falam "é muito fácil criar um open tibia server", realmente ... baixar uma versão e rodar sim ... mas já pensaram que criar um jogo vai além disso? Vou citar algumas coisas que vão acontecer com vocês: "DDOS", "Fraude", "Problemas de infra", "Problemas de código" etc... Você sozinho da conta disso tudo? Se responder "sim", é melhor parar e rever seus conceitos, compare com seus concorrêntes e veja se a sua qualidade é superior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 é galera, a discussão é muito boa ... eu acho que doar em um servidor é igual você comprar um produto numa loja virtual ... você não deve sair comprando, tente conversar com a staff, jogue algumas semanas antes, veja as atualizações, qualidade etc... Se tudo isso for bom, acho que vale doar sim, afinal, não pense que o custo de um server é apenas o dedicado, eu diria que é o menor! Uma falha grande que vejo na galera é que muitos falam "é muito fácil criar um open tibia server", realmente ... baixar uma versão e rodar sim ... mas já pensaram que criar um jogo vai além disso? Vou citar algumas coisas que vão acontecer com vocês: "DDOS", "Fraude", "Problemas de infra", "Problemas de código" etc... Você sozinho da conta disso tudo? Se responder "sim", é melhor parar e rever seus conceitos, compare com seus concorrêntes e veja se a sua qualidade é superior. Conheci um cara que é capaz de dar conta de tudo isso e a qualidade do servidor dele é ótima. Porém fechou, já que ele não podia pagar o dedicado do bolso dele para sempre, espero que abra novamente, um dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted March 7, 2012 Administrador Share Posted March 7, 2012 Folspa rsrs nos meus 7 anos de experiência não conheci ... se ele fechou é por que não deu conta ... não estamos falando só de tecniques .... Me apresenta ele por PM, gostaria de conhecê-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel223 98 Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 A para com isso, vcs falam como se o dono que estorquisse dinheiro dos players, paga quem que, n tem essa de se aproveita de player. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 A para com isso, vcs falam como se o dono que estorquisse dinheiro dos players, paga quem que, n tem essa de se aproveita de player. Claro que tem cara, ele paga esperando um contínuo e longo serviço prestado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel223 98 Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 Niguem paga se for lixo, ou se paga tem uma noção.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redmax1596 0 Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 (edited) ... Não meu caro, sem divertimento, não há players; sem players, não tem quem comprar VIP. Cara, eu não entende o que você disse.. LEIA MEU COMENTÁRIO PRIMEIRO! ------- @Gustavo Realmente é muito dificil alguem conseguir tomar conta de um server "BOM" sozinho. Porém vou tentar! Me deseje sorte... E uma equipe de 2 pessoas conseguiria administrar um server? (Estou pensando nisso) Edited March 9, 2012 by REDMAX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts