vou ti mandar o WOE testado por mim e funcionou perfeitamente está no anexo.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Ajuda Please] Problema Com Woe
info
Grupo: Infante
Registrado: 27/07/09
Posts: 1.5k
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

vou ti mandar o WOE testado por mim e funcionou perfeitamente está no anexo.
info
Grupo: Visconde
Registrado: 22/06/08
Posts: 489
Reputação: +137
Gênero: Masculino
Como ninguém respondeu o meu outro tópico, vou mandá-lo novamente pra ver se consigo respostas (não sei se pode fazer isso, mas é que já tem um bom tempo que aguardo e não recebo respostas então...)
@Topic:
Alguém poderia me ajudar com a seguinte dúvida? Bom, consegui um script de WoE (script ta funcionando QUASE que perfeitamente) e acredito que muitos de vocês tenham. Então, estou querendo saber como eu coloco para o tp do WoE aparecer sozinho sem precisar do comando /woe on. Ai segue as linhas onde tem sobre a hora e também as tags do globalevents:
Tags globalevents:
<globalevent name="WoE" interval="30" event="script" value="woe.lua"/>
<globalevent name="start_woe" interval="30" event="script" value="start_woe.lua"/>
Linha sobre o tempo de partida:
--days
woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"}
--time to start
woe_config.horaPartida = 16
O que não entendo é essa parte de woe_config.horaPartida que mesmo colocando uma hora exemplo 16 não funciona. Se alguém puder ajudar Rep+..obrigado desde já.