Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2h6syky.png

Fala galera!

Estamos inserindo um novo sistema pra organizar nosso fórum. Ele consiste em basicamente diversificar os tópicos por tags e prefixos pré-definidos, os quais seriam escolhidos no ato da criação do tópico. Alguns já foram inseridos (embora ainda não estejam disponíveis, pendentes de ativação) e outros precisamos pesquisar a necessidade de vocês para poder sempre melhor suprir vossas necessidades.

Vamos lá?

• Qual seção deveria ter tags/prefixos?

Downloads de servidores

• Por quê?

Por causa das diversas versões na mesma seção. Ficaria bem mais organizado, não acha?

• E qual seria?

As tags poderiam ser das versões dos servidores.

Em cinza eu deixei um exemplo.

Grande abraço,

Henrique.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/181441-tags-e-prefixos-nos-t%C3%B3picos-de-se%C3%A7%C3%B5es-sugira/
Compartilhar em outros sites

Poderia ter na seção aonde divulga servidores, porque criei um tópico perfeito esses dias, e por falta de "8.60" no titulo fecharam o tópico, apesar de abrirem de novo, mais mesmo assim, #fikadika.

Outra coisa, na parte de scripts poderia ter alguma coisa para separar entre globalevents, talkactions, actions e por ai vai... porque tem muita gente que posta em lugar errado e ninguem fais a minima ideia de como funciona o script.

Por favor, sem flamear pessoal. Mais uma sugestão de minha parte se avizinha... busco essas ideias ao fundo do cérebro humano, quebro mais do que barreiras, eu ultrapasso limites, eu faço o que nenhuma outra pessoa jamais o fez com tanta ousadia e empolgação, eu sugiro ideias úteis para o nosso querido fórum. Ó fórum! Que nos trás alegria e contentamento, que, ao longe parece algo tão ínfimo, porém ao chegar mais perto, acessar suas páginas, conseguimos enxergar o quão importante e valioso ele é para nós, este fórum é o colossal xTibia!

Sugiro que coloque no atendimento, alternando entre dúvida/sugestão/crítica.

Editado por Folspa

foi o que eu acabei de dizer no meu post a cima -.-' sabe ler nn ?

não sei ler não sorry amigo faltei as aulas da pré-escola.

foi o que eu acabei de dizer no meu post a cima -.-' sabe ler nn ?

não sei ler não sorry amigo faltei as aulas da pré-escola.

a filhinha só lamento pelo seu analfabetismo !

Por favor, sem flamear pessoal. Mais uma sugestão de minha parte se avizinha... busco essas ideias ao fundo do cérebro humano, quebro mais do que barreiras, eu ultrapasso limites, eu faço o que nenhuma outra pessoa jamais o fez com tanta ousadia e empolgação, eu sugiro ideias úteis para o nosso querido fórum. Ó fórum! Que nos trás alegria e contentamento, que, ao longe parece algo tão ínfimo, porém ao chegar mais perto, acessar suas páginas, conseguimos enxergar o quão importante e valioso ele é para nós, este fórum é o colossal xTibia!

Sugiro que coloque no atendimento, alternando entre dúvida/sugestão/crítica.

O que eu disse galerinha? Será que não podemos conviver em paz num mundo caótico que apenas suga nossa alegria e felicidade? Será que não podemos se quer rir por alguns instantes? Isso, de fato, está errado! Precisamos mudar isso custe o que custar, o tempo passa, mas as memórias ficam. E novamente, com muita intensidade, trago a vocês uma nova área em que o sistema de pré-fixos seria muito útil, pequenos gafanhotos:

Uma área que necessita, relativamente longe ao olhar, necessita urgentemente de um sistema como este, está área é a dispendiosa Notícias de OTServers!

• Criar Novo...