Ir para conteúdo

Atlantyda World. Agora Com Executável.


crazyboy

Posts Recomendados

Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande
OTS
.

Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou.

O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo!

 

 

 

 

 

 

 

 

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392.

minimapaq.png

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586.

85505562.png

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586.

48441565.png

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586.

86517644.png

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586.

38669304.png

 

63196080.jpg

 

 

13880226.jpg

 

99256439.jpg

 

64154079.jpg

 

ou

 

 

Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+.

 

 

Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.

21nl25z.png

Editado por crazyboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como rodo ele?

 

Agora que eu vi que nem vem o exe e nem as dlls.

 

No topico da essa informção que nao vem com dlls nem exe, mas voce pode pegar elas em outro server e fazer rolar este!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele muito bonito e criativo.

Porém, tem partes no mapa que estão extremamente quadradas (como nas montanhas), acho que isso se deve-se o fato dele tentar retratar algo que ficaria mais bonito se fosse em quadrado.

 

- Alissow

Achamos um novo mapa concorrente ao seu server, se dúvidar até superior.

Irei pedir para o LordFire dar uma olhada, se o Gustavo ficar on no Skype, eu também peço a ele.

 

- Dono do tópico

Seria bom você colocar o dono deste mapa, pois isso não é um mapa qualquer que aparece no xtibia, isso é uma obra de arte.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele muito bonito e criativo.

Porém, tem partes no mapa que estão extremamente quadradas (como nas montanhas), acho que isso se deve-se o fato dele tentar retratar algo que ficaria mais bonito se fosse em quadrado.

 

- Alissow

Achamos um novo mapa concorrente ao seu server, se dúvidar até superior.

Irei pedir para o LordFire dar uma olhada, se o Gustavo ficar on no Skype, eu também peço a ele.

 

- Dono do tópico

Seria bom você colocar o dono deste mapa, pois isso não é um mapa qualquer que aparece no xtibia, isso é uma obra de arte.

 

O mapa era de uma team polaca, onde ouve algumas discuçoes e ao final quase de 1 ano online o server eles se chatearam, e ai terminou tudo.

Eu sou amigo de um deles e á algum tempo atras ele me passou o mapa para eu poder alterar algumas coisas e iamos ligar o server mas esta foda pois eu moro em Portugal e é me muito dificil pegar dedicado, eu disponho de alguns outros mapas proprios, pode ser que um dia publique aqui no forum, para ja s creditos sao todos da Atlantyda Team e meus!!!

Um dia se quizer eu posso ligar aqui alguns servers com mapa proprio que disponho para voce poder avaliar!!!

 

Abaços, caso utilizem o mapa digam algo!!!

 

Não custa, REP+

 

 

Verdade vou falar antiga team

 

 

 

God Ron Atlantyda Offline Atlantyda Pentosman Offline Atlantyda Nakeib Offline Atlantyda Portuga Offline Atlantyda

Community Manager

Gamemaster Punishmeent Offline Atlantyda Xyon Offline Atlantyda

Senior Tutor

Tutor Bieniek Offline Atlantyda Reshka Offline Atlantyda Nesta Offline Atlantyda

Editado por crazyboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo.

REP+

 

Obrigado!!!!

 

Brevemento novo server!!!!

 

Queria saber se pode disponibilizar ele com distro e config.lua, nem que me mande por PM...

Razão: quero entender melhor o funcionamento de algumas coisas, gostaria de por ele pra TFS 0.4 e se possível, um update de versão.

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele muito bonito e criativo.

Porém, tem partes no mapa que estão extremamente quadradas (como nas montanhas), acho que isso se deve-se o fato dele tentar retratar algo que ficaria mais bonito se fosse em quadrado.

 

- Alissow

Achamos um novo mapa concorrente ao seu server, se dúvidar até superior.

Irei pedir para o LordFire dar uma olhada, se o Gustavo ficar on no Skype, eu também peço a ele.

 

- Dono do tópico

Seria bom você colocar o dono deste mapa, pois isso não é um mapa qualquer que aparece no xtibia, isso é uma obra de arte.

 

O mapa era de uma team polaca, onde ouve algumas discuçoes e ao final quase de 1 ano online o server eles se chatearam, e ai terminou tudo.

Eu sou amigo de um deles e á algum tempo atras ele me passou o mapa para eu poder alterar algumas coisas e iamos ligar o server mas esta foda pois eu moro em Portugal e é me muito dificil pegar dedicado, eu disponho de alguns outros mapas proprios, pode ser que um dia publique aqui no forum, para ja s creditos sao todos da Atlantyda Team e meus!!!

Um dia se quizer eu posso ligar aqui alguns servers com mapa proprio que disponho para voce poder avaliar!!!

 

Abaços, caso utilizem o mapa digam algo!!!

 

Não custa, REP+

 

 

 

 

Verdade vou falar antiga team

 

 

 

 

 

God Ron Atlantyda Offline Atlantyda Pentosman Offline Atlantyda Nakeib Offline Atlantyda Portuga Offline Atlantyda

Community Manager

Gamemaster Punishmeent Offline Atlantyda Xyon Offline Atlantyda

Senior Tutor

Tutor Bieniek Offline Atlantyda Reshka Offline Atlantyda Nesta Offline Atlantyda

 

 

Concerteza você receberá meu rep+, já enviei PM pro Lordfire, mas pro o Gustavo é difícil.

Ele fica muito tempo off pois é muito ocupado cuidando do site e outras coisas, ou seja, falar com o Henrique Moura é muito mais fácil.

 

 

Obs: não tenho dúvidas que o seu ot server receberá destaque, o mapa é tão bonito e tão criativo, que eu irei usar a base dele para criar algumas áreas de mapping, mas nem todas, pois tem alguns pontos que eu não gostei muito que foi nas montanhas como eu falei, mas mesmo não ter ficado de um jeito RPG, ficou muito bonito.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...