Ir para conteúdo

Triox / Genesis Livro 3


Nolis

Posts Recomendados

Livro 3 - A Busca Pelo Poder

HARMONIZANDO%20OS%20ELEMENTAIS%20DO%20CORPO%20F%C3%8DSICO.gif

14 46- Após muito tempo os três irmãos conseguiram achar um mestre para cada um, eles tinham que aprender tudo sobre a arte da luta, magias de cura e estratégia em batalha, Cada um começou com o básico, pois não tinham nenhuma experiência em batalha e o melhor jeito de aprender era na prática, começando por lutas de gladiadores em arenas.

r2knrt.jpg

47- Após muito tempo de treinamento com sucesso, o próximo passo eram as habilidades de cura, com vários dias e dias de treinamento. 48-Cody tinha seu mestre em Edom, uma cidadezinha pobre ao leste de Lahí, Macky estava em Fhalár e Nick em Ghonddor, porém, nenhum deles sabiam que os seus irmãos estavam treinando também.

2btic3.gif

48- Conforme o tempo passava, surgiam rumores de que os irmãos estavam treinando para servir a Madora, a notícia se espalhou rápido, pessoas diziam que eles seriam os destruidores da espécie humana, após muitas noticias, o Rei e a Rainha da cidade de Thais e Carlin, se encontraram em uma reunião e mandaram que trouxessem os Gêmeos até eles. 49- ao chegar o Rei falou: - Por que planejam atacar meu povo? -, Nick respondeu ao rei: - Não planejo atacar ninguém, Ernar, o novo Deus, apareceu a mim e ordenou que eu treinasse durante dois mil anos -, O rei e a rainha começaram a rir com a situação, em poucos segundos o palácio enteiro estava aos risos. 50- Cody e Macky falaram que Ernar, o Novo Deus, também apareceu para eles, isso irritou muito Nick, pois ele pensava que era o único e então começa uma discussão entre os três, o rei interrompe: - Meus Jovens, nenhum humano jamais viveu mais de dois mil anos desde o tempo de Lin e Ghar, até mais antes, ninguém jamais foi abençoado a ter este privilégio agora continuem treinando como quiserem, e sonhando claro... Mas lhes digo uma só coisa, se planejarem qualquer coisa contra meu povo, eu mando cortar a cabeça dos três e entregar aos Leões -.

2whnz91.gif

15

51- Após sair do palácio os três começaram a discutir, então, vendo a situação, um senhor que passava perto, ouviu a discussão, se aproximou e falou: - Meus Jovens, eu sei quem pode responder todas as suas duvidas -. 52- O Velho homem olhou para os três, e apontou para Cody, Nick insultou o senhor e foi embora Macky se despediu e se foi, Cody não entendeu por que o senhor tinha apontado o dedo para ele então questionou: - Por que me apontas o dedo? -. 53- O Velho responde: - Você é um garoto muito especial, tenho certeza que Ernar vai me abençoar pelo que estou fazendo -, Cody retruca: - Mas senhor, minha aparência é igual a dos meus irmãos, como pode ter certeza disso? -. 54- O Senhor lhe passa um endereço, e fala pra Cody falar com um Senhor chamado Ghama, que mora na floresta, e diz que não vai se arrepender.

b6f1cl.jpg

16 55- Cody foi até uma cidadezinha chamada Ab’dendriel, próxima a Carlin, como o senhor havia falado, ele chegou em uma floresta chamada Khazmurak, ao entrar viu que havia alguns pedaços de madeira com ossos em cima, o cheiro era de podre e a mata era escura, sem medo, achando que por ter treinado 5 meses poderia agüentar tudo, Cody entrou sem pensar duas vezes. 56- Cody caminhou muito, até chegar em um lago, lá ele descansou e passou a noite, de manhã, bem sedo, continuou andando, sem medo de se perder, ao chegar em um ponto da floresta escutou barulhos estranhos de gritos de mulheres, curioso, seguio as vozes, até chegar em uma aldeia, onde havia amazonas.

dlqs29.jpg

 

57- Ao entrar na aldeia, ele viu todas elas, ficou espantado mas foi falar com elas: - Amazonas não estavam extintas? – As amazonas explicaram que eram mulheres comuns, tentando recriar a espécie, Cody também pergunta como chegar á casa de Ghama, as amazonas falam que fica próximo a aldeia de Orcs, Cody segue viajem. 58- Ao chegar na aldeia Cody fica meio escondido entre a mata para não ser visto, procurando uma saída para o sul, ao se virar, leva um susto ao ver um mago se aproximando e dizendo: - Meu Nome é Ghama, o ultimo mago, eu sobrevivi a extinção usando magia de petrificação, fui o único que previ a ação de Jhamhat e me escondi antes, por favor siga-me, você parece jovem, mas vejo que é velho, vejo Ernar em seus olhos.

2psrj37.jpg

59- Ao chegar na casa do mago, que estava escondida no meio da floresta com magias de invisibilidade, Cody questiona o por que de aquele senhor ter apontado o dedo para ele, o mago dando algumas risadas ‘desviadas’ diz: - Meu jovem, à muito tempo, na ultima extinção humana, Jhamhat, escondido dos elementos da natureza, colocou pitadas de poderes naturais em Elair e Jacobh, e dividiu os poderes em Vhix e Zhak -. 60- Cody pergunta o quer dizer essas duas palavras estranhas, Ghama responde: - Cody, Jhamhat não poderia apenas dar poderes aos humanos, senão os espíritos iriam perceber, então ele criou portas com, digamos, chaves internas guardando os poderes, e só algum dia essas chaves seriam abertas e os poderes liberados para derrotar madora, porém, não adiantava ser o escolhido, teria que lutar muito, batalhar e treinar muito.. -. 61- Cody também pergunta o por que de ele e seus irmãos terem sido os escolhidos, por que eles não envelhecem e por que um dos três devem morrer. Ghama responde: Cody, estas questões eu sei responder, mas não posso, não por ordem de alguém, mas pelo simples fato de que se você soubesse, nada aconteceria, e todo o planejamento de Jhamhat estaria perdido, você acha que Jhamhat matou os magos por que eles simplesmente não criaram uma criatura capaz de matar pandora? Não, o real motivo foi que ele sabia que os magos seriam capazes de responder perguntas a vocês três, por isso você deve descobrir tudo sosinho, eu vou lhe ensinar tudo o que precisa saber, porém, nunca confie em ninguém, e nunca, nunca se apaixone por ninguém -.

1762- Cody passou muitos dias com Ghama, ele aprendeu tudo sobre magia, começou a controlar suas habilidades e os elementos da natureza, como mexer um copo da agua, fazer uma planta nascer de uma semente, apagar uma vela apenas olhando pra ela e soprar o leve vento para a direção que quisesse. 63- cody continuava a treinar suas habilidades físicas e de cura quando podia, certo dia Ghama chegou para ele e disse: - Cody, venha cá, vou lhe ensinar algo muito importante hoje, você conhece o nome “Crystal Wolf”? 64 - Cody responde: - O nome já diz tudo, são lobos de crystal... – Ghama diz: Sim, exatamente, mas eles não são de cristais realmente, e existem, amanha vou te levar para conhece-los, eles serão seus parceiros em batalha, vou também lhe mostrar a real imagem de madora, e como ela é mal, agora vá e durma.

357lzm1.png

65- Ghama mostrou a cody os CW (crystal wolfs) tinham a aparencia de um cachorro, seu pelo era branco como a neve, liso, e eles tinham por volta de 2 metros de altura, após um estudo sobre os CW e ter aprendido a se comunicar com eles, Ghama decide que é hora de Cody aprender tudo sobre madora. 66- Ghama começa a contar tudo sobre madora: Cody, antes de tudo, você precisa saber, que madora já foi uma mulher linda, poderosa e uma deusa muito bondosa, a raiz de sua raiva veio de seus irmãos que não concordaram com as idéias que ela tinha, ela é a Deusa dos animais que se rastejam e já foi deusa da natureza, depois de trair seus irmãos e matar toda a espécie humana, ela foi mandada para as profundezas de Triox, E Se tornou a deusa das almas perdidas.

212sjlu.jpg

67- Depois de ir para as profundesas de Triox, Madora tornou sua aparência muito bonita, seu rosto era perfeito, ela decidiu se afastar de todos os costumes antigos, e ficar totalmente diferente, uma coisa que poucos sabem é que madora não trabalha sozinha, ela se uniu com uma mulher chamada Liria, que foi criada por madora... Ela transformou Liria na Deusa da Estratégia de batalha, e totalmente fora dos costumes, manteve relações próximas com Liria.

2m6mljl.jpg

68- Após o ocorrido, e todos os acontecimentos, e após a segunda extinção, madora ficou nervosa por não ter ganho a batalha, e matou Liria, culpando-a de suas perdas, madora então viu, que, a muito tempo depois, pessoas começaram a admirá-la, e como queria ser odiada, mudou sua aparência completamente, ficou muito feia, então apareceu aos humanos, e matou muitos que gostavam dela e outros, e o que se sabe até agora, é que madora planeja matar Ernar e governar o mundo novamente, mas sem matar os humanos, mas sim colocar suas criaturas asquerosas na terra e fazer dos humanos seus escravos.

2v008lh.jpg

18 69- Continua...

 

 

PS: as imagens foram retiradas do google.

 

 

Eae galera, esse é o começo do 3º livro da história de Triox, quem não leu o livro 1 e 2 ai ta o link: http://www.xtibia.co...-triox-genesis/

Texto original: http://triox.no.comu...gina=1265646271

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, kra... Muito bom, hein? Vc tá criando essa história, ou só traduzindo, ou só encaixando ela no seu serv, ou sei lá...?

Pq, se tiver sendo vc quem tá criando ela, tá ficando mesmo muito boa. Eu vi os outros livros... Muito interessante.

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo, valeu, eu estou criando, tudinho da minha mente, da uma olhada no site: triox.no.comunidades.net

 

Próximos Livros:

Livro 4: Nova Era

Nesta parte da história, muita guerra está para acontecer, voce não pode perder, morte, sangue, união, traição, arrepio... Tudo misturado em um texto so, em breve

Será lançado dia: 30/02/2012

 

Lembrando que são 15 livros e muita coisa ainda vai acontecer :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante.

 

Imaginação boa.

 

Demorei bastante para ler, mas interessante.

Continue assim cara, e dei uma olhada no seu site, ele é meio "desligado", deveria usar coisas mais chamativas.

Se precisar de ajuda me avise, sou Webdesigner,

 

parabéns!

continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, nao use imagens que NAO sao suas, estraga totalmente, bizarro, deveria ser fechado esse topico

fora que mts das imagens sao do deviantart, e eles n permitem nd disso

 

= rip colega

texto muito ruim, ma formatacao, td, dou 1% de nota disso ai, so por caridade

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar imagens onde? não sou design, e eu não me importo de fazer porcarias, só quero escrever minhas ideias pros que gostam de ler

mesmo assim obrigado pela sua crítica.

 

sem contar eu eu falei no tópico que as imagens foram retiradas do google imagens..

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão as imagens retiradas do site da deviantart.

 

Se você tirou de lá mesmo, para não ter problemas com créditos.

 

é facil, apenas coloque lá embaixo.

 

Imagens retiradas do deviantart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...