Imagino que não tenha como banir apenas um char, pois os banimentos funcionam pela account.
Banir Apenas Um Char Da Conta
Por coyotestark, 26 de fev. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

da namelock.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

acho que tem sim,existe várias funções
algumas:
DoAddPlayerBanishment -- bane o player
DoAddAccountBanishment -- bane a conta
remover
DoRemovePlayerBanishment
DoRemoveAccountBanishment
Editado Fevereiro 26 por Vodkart
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

luaDoAddPlayerBanishment -- bane o player, nem conhecia essa função, na lista que eu tenho aqui ela n se encontra. Onde eu vejo uma lista mais atualizada com a maioria das funções? Sem precisar procurar nas sources ou libs.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

essas eu estava olhando nas source mesmo ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

hum nao consegui, tenho este script aki mas nem da nada, da erro no console
local default_comment = "Banido Temporariamente." local default_lenght = 1 -- ban time in hours function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local lenght = default_lenght local comment = default_comment if(parametres[2] ~= nil and tonumber(parametres[2]) > 0) then lenght = tonumber(parametres[2]) end if(parametres[3] ~= nil) then comment = parametres[3] end doAddBanishment(accId, lenght * 3600, 23, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid), comment) local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) if(isPlayer(player) == TRUE) then doRemoveCreature(player) end else doPlayerSendCancel(cid, "Player with name " .. parametres[1] .. " doesn't exist.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must enter name.") end return true end
achei outros aki mesmo mas sempre da algum erro.
e o que eu preciso mais é banir por uma determinada hora, tipo. /ban fulano, tempo, motivo
pq é meio ruim so dar ban de 24 horas, a outra saida seria auterar no config. mas este nao gosto muito
no wodbo, o ban eh diferente, quando damos ctrl+y na parte coments colocamos um numero que equivale a quantas horas.
dai eu queria uma talk que tivese uma funcao parecida
Editado Fevereiro 26 por CoyoteStark
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

É assim mesmo o wodbo antigo da ban de horas, o dbko é de 1 dia pra cima..
info

sera que consigo essa ajudnha rsrs XD

info
alguem pode conseguir um script para banis apenas um char da conta. ou um para banir por horas.
pq no meu ot so da ban de 24 horas.