Então amigão, não modifiquei nada, a única coisa que eu configurei foi a posição do templo, já que a database que você colocou disponível pra gente não vem configurada, só coloquei a town id.. e testei com 5 gesiors com 5 databases diferentes.. e em toda o mesmo problema, o knight, somente a vocação knight da debug quando é criada. depois do debug você pode entrar no char normal, mas quando entra pela primeira vez leva debug sim, e ainda dropa a armor, o shield e uma bag que vem no firstitems, e estou usando o distro que você colocou mesmo.
Poxa vida, to matando minha cabeça pra conseguir tirar esse debug e não consigo.. teve uma hora q eu consegui, mas ai fui adicionar mais itens no firstitems e o debug voltou! af!
Enfim.. não sei como não está levando debug ai.. =( tem 2 users no forum conhecidos meus que teve o mesmo problema, poxa vida o server é tão bacana. ![]()
Obrigado.
e Tipo esse debug é chato, pq faz perder muitos players, nego toma debug no sv pela primeira vez, e já vai pensar, "nossa que porcaria" =(

info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: Capitao Santos
Cara, você deve ter modificado alguma coisa, por que eu testei e não tem esse bug. Por favor, use o distro que vem junto.