Ir para conteúdo

Instabilidades E Ataques De DDoS


dwhfms

Posts Recomendados

O que eles não entendem é que tudo Open Tibia está sob licença GNU.

 

Eles estão errados em vender qualquer coisa relacionada ao Open Tibia.

 

Concordo com você Won, só o nome do projeto ( Open Tibia ) já diz tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos , sempre desejei o bem da Equipe Xtibia , mais te confesso vocês não vão conseguir achar o Hacker , por que primeiro para derrubar uma equipe como xtibia não é qualquer amador , e para acontecer isso foi vacilo de alguém , mais bem já fui hacker só que hoje só mecho com twitter como pessoas que xingar e famosos que eu hackeio e alguns jogo por que praticamente cansei dessa vida de hacker , mais o seguinte apenas se protejam por que ele não vai fica atacando , e também seis poderia pensar de ''Fóruns Rivais'' , mais seguinte sem acusações por que o hacker não sei moleque de falar que derrubou o Xtibia. abraços qualquer coisa entre em contato comigo posso ajudar na segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito menos agente, basta retirar nossos downloads para tudo voltar como sempre foi, a opção é suas, nada é pessoal, como eu disse apenas delete o que foi aqui postado, pois alem de ser algo de nossa autoria ainda quem postou colocou exploits e virús para seus membros, mas se não quiserem deletar, tudo bem arquem com as devidas consequências!

 

 

Hacker e crime basta obter o ip da pessoa denunciar logo logo descobrir

Tem uma regra básica para denuncia :

Os incidentes ocorridos devem ser notificados para os responsáveis pela máquina que originou a atividade e também para os grupos de resposta a incidentes e abusos das redes envolvidas. De modo geral a lista de pessoas/entidades a serem notificadas inclui:

 

* os responsáveis pela rede que originou o incidente, incluindo o grupo de segurança e abusos, se existir um para aquela rede;

* o grupo de segurança e abusos da rede em que você está conectado (seja um provedor, empresa, universidade ou outro tipo de instituição);

 

Mantenha o CERT.br (cert@cert.br) na cópia da mensagem, caso algum dos sites envolvidos seja brasileiro.

 

Acrescento mais uma, como funcionário de um provedor posso te garantir que funciona, faça um boletin de ocorrencia e se possivel notifique o Ministério Público ou a Policia Federal então apresente os documentos ao provedor ou a instituição que mantem a rede, e todas as notificações e documentos devem ser enviados em copia para o cert.br (cert@cert.br)

 

HACKER E CRIME E O CRIME NÃO COMPENSA QUE UMA COISA JUSTA LUTE POR ELA E NÃO COMETA CRIME PORQUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA NIGUEM NUMCA ESCAPA DE UM CRIME QUE COMETE PODE ATE DEMORAR MAIS NUMCA CONSIGUIRA FUGIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite comunidade do xtibia.com, aqui quem fala é |Man1ack| venho por meio de diversos e-mails enviados da equipe OTProjects dizendo que a coordenação desse forum não os respeitou e todos sabem quais são nossos lemas, a internet é um mecanismo gigante mas ao mesmo tempo cruel, se você se julga grande perante aos outros com certeza alguém maior virá para lhe mostrar o seu real tamanho.

 

Gostariamos de ver a situação resolvida entre ambos, pois não queremos mais e-mail de ninguem falando sobre injustiças e desrespeitos na internet, pois se uma solução cabível entre ambos não forem esclarecidas este website e o deles ficaram offline por tempo inderteminado!

 

Lembrando, isso não é ameaça, lutamos por uma rede melhor sem desrespeito e desigualdade!

 

Boa sorte para ambos,

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

 

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Editado por AnonymousBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou os caras tem uma b##### ou tá difícil bloquea-los de acessar o servidor hein...

 

Vocês são as ferramentas, exemplo: MegaUpload fechou por que? usuarios faziam upload de coisas proibidas, e quem pagou por isso?

 

Aqui é a mesma coisa, se querem uma boa convivencia com a comunidade remova, pois alem de ser um produto nosso o Virus ali existe sim, quem postou postou de má fé!

 

Enfim, não vou falar mais nada, se até as 18:00hrs nada for resolvido sinto muito ao XTIBIA mas pagará igual o MegaUpload pagou pelo mal conteudo dos usuarios!!!

 

O cara é muito trouxa, alguém posta algo roubado dele (nem hosteado no xtibia é) e ele derruba o xtibia ao invés de ir atrás do cara ou do serviço de hospedagem. E ainda faz ameaças fajutas, se achando o hacker porque sabe fazer DDoS, que é fácil de bloquear - não entendi porque ainda não foi...

 

Nem é infantil a atitude, é retardada mesmo.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo

os DDos Ja atacaram meus Site Varias Vezes,Ai Vai Minha Dica

Abra o Sxhitz(se não tiver faça dowload)

Mande Um Virus para o Ip do Cara,Se Não Tiver o Ip dele ai dificulta

o Virus vai fazer o Sistema dele cair(inclusive Linux)

 

Tenho solução... Hospedar em Linux e colocar banimento automático a quem fizer mais de 100 acessos em menos de 3 minutos.

 

Se For Um Programador de Java Fazendo Virus o Site Não Tera defesa suficiente para Banir(Tipo Conta Fantasma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eles não entendem é que tudo Open Tibia está sob licença GNU.

 

Eles estão errados em vender qualquer coisa relacionada ao Open Tibia.

 

Eu gostaria de falar isso mas o Won já disse. Sou contra vender mapas/scripts ou qualquer coisa relacionada com ot serv, por mim, se for para lucrar com ot serv, fassa seu próprio servidor e lucre com dinheiro de premmium accounts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...