ok , mas faço o site pelo webnode ?
do rep+ quem me responder
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Tutumelo

ok , mas faço o site pelo webnode ?
do rep+ quem me responder
Editado Março 3 por tutumelo
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: gianlukinha

o site tem que estar ligadoAleguem me responde porque quando eu vou conectar o serve da erro no load bans
como eu conserto esse problema
tipo cara é tipo 1 nican acc que a acount é feita pelo site mais nao é usado webnode é usado o site que conten tudo.. quase kk e precisa do "xampp" para dexa ele online. quando eu tiver tempo eu envio 1 site bom por pm pra vc.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Pedro

bem aki nao pego pf pf pf p fp pf e via hamachi ou nao
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Tutumelo

tipo cara é tipo 1 nican acc que a acount é feita pelo site mais nao é usado webnode é usado o site que conten tudo.. quase kk e precisa do "xampp" para dexa ele online. quando eu tiver tempo eu envio 1 site bom por pm pra vc.o site tem que estar ligadoAleguem me responde porque quando eu vou conectar o serve da erro no load bans como eu conserto esse problema
mano não precisa de hamachi e online normal igual a o dbz soja sem hamachi , ai vc posta no otservelist se te ajudei da um rep+ na cetinha pra cima ali do lado da tela '-'bem aki nao pego pf pf pf p fp pf e via hamachi ou nao
Aff o xamp da erro
quando vou estalar
Editado Março 5 por tutumelo
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Pedro

Mais aki eu n consigo criar sem hamachi o localhost nao entra aki
ai man o meu deu erro affs olha aew e me ajuda
Diz isso >> Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
Error: Unable to load bans!
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

ligue o siteai man o meu deu erro affs olha aew e me ajuda
Diz isso >> Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
Error: Unable to load bans!
sei que to revivendo o topico mais realmente nessesito de ajuda nao consigo upa a database do server pois e mais pesada que o limite do phpMyADMIN oque eu faso da esse error
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino