Ir para conteúdo

Baiak Editado Por Maikbarbosa


Maiikbarbosa1

Posts Recomendados

Olá pessoal, Primeiramente Eu quero dizer a vocês que começei a entrar na area De mapper Faz 2 mesês E tenho visto Muitos tutoriais No Xtibia, Fico bastante intereçado na area De mapper E trouxe pra você aqui Um Baiak Que eu baixei No Xtibia E editei Completamente.

Bom Ajeitei o mapa Todo Coloquei Cave nova De Frost Dragon Coloquei Cave de Black Knight E editei a cave de demon, e a Demon Helmet Completamente Editada e a Annihilator.

Novas Armas editadas E muito Mais.

Bom Espero que gostem né, Meu primeiro de Muito mapas que vou trazer para o Xtibia.



Espero que gostem E me avalien, Espero melhorar Cada vez mais para Trazer Muitas novidades para vocês,

Algumas Screen's :

 

 

 

OBS : 2° andar da area Vip tem o Uptade Seller

 

 

 

 

 

 

Annihilator :http://imageshack.us/photo/my-images/69/25770963.jpg/

Download : http://www.4shared.c...aikbarbosa.html

Scam : https://www.virustot...sis/1329101846/

Bom está ai galera. ! Gostou Da um REP+ NÃO VAI CAIR O DEDO ! =D

Créditos: Baiak Lula e MaiikBarbosa

Editado por Maiikbarbosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mapping está muito precário, ou seja, está simples de mais, além de eu ter encontrado erros de mapping na ss da área vip.

Se eu fosse você, treinaria primeiro o seu nível de mapping, quer um bom mapa pra treinar ele?

Use a minha cidade: Link do tópico no xtibia da minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu servidor esta Ruin e Reprovado.

Melhore seu Mapping e atualize esse Ot

Cara seu servidor esta Ruin e Reprovado.

Melhore seu Mapping e atualize esse Ot

 

Velho em ves de critica deveria insetiva o trabalho do cra pow gzzz aew maik espero que no proximo vc melhore tanbem estou fasendo meu 1° mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara entra no ramo de Mapper Rpg que você se da bem , você fez uma mistura de Yurots com RPG , tipo o mapper ele tem aprender a combinar as coisa ver que o Yurots se for fazer nunca possa fazer muito rpg que estraga a graça dele . bom não vo fica dano cermão mais para 2 meses nada mal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente muito obrigado mesmo pela opinião de vocês, isso vai me ajudar muito mais muito mesmo.

Estou me alto avaliando e já estou criando uma ilha aqui para aprender mais e mais e vou postar para vocês verem e avaliarem se eu melhorei ou não !

Muito obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

que bosta =x

kra procura outra vocaçao pra vc por que mapper tu ta meio decaido, mais nada do que tentar e tentar pra uma hora conseguir...

 

mais que ta ruim o mapa ta muito ruim, nao tem nem como te incentiva em alguma coisa..

 

vo falar oque ninguem quis falar ou talves nao teve coragem..

 

Mano seu mapa ta muiiiiiiiiiiiiito ruim, e vc precisa fazeeeeeeeeer muito mais que isso pra agrada os olhos exigentes do xtibia.!

 

flw manolos..

Editado por 12555555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...