Assim não esta voala mais esta bom. Para um iniciante nessa arte digamos que esta exelente. Melhore com relação as sombrar.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- [Open] Sprites Secundarias
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

info
Grupo: Barão
Reputação: +41
Char no Tibia: Kaiser Demon

obrigado, foram feitas no paint, Nao domino NADA DE PHOTOSHOP, eu vo fazer uma coisa tipo tirar o fndo p deixa transparente ele apaga tudo, sou um desastre xP
info
Grupo: Artesão
Reputação: +50
Char no Tibia: Natsu Draganell

Não sei se vc jah viu meu tópico, Rabiscos do Blueshardxd, pq todas as sprites lá são 100% pain.. Só pra te mostrar que tudo é possivel.. XD..
2 dicas
- Mais contraste!!!
- Não use pixels pretos dentro do sprite!!!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: BuzzY

Daqui a alguns meses vc esta bom se continuar treinando....Nao liga tbm so assim!! AUHEUA
info
Grupo: Artesão
Reputação: +50
Char no Tibia: Natsu Draganell

olha como são open, dei uma ajustada na Magicianess Sword... Olha como ficou:

Fiz correndo e não ficou 100%... mais entendeu a questão do contraste da lâmina e os pixels pretos?? se entendeu tah beleza!! XD

info
Grupo: Barão
Reputação: +41
Char no Tibia: Kaiser Demon
eai galerinha do xtibia, vim aqui trazer minhas sprites secundarias, "sao minhas segundas sprites", como vi muito essa area como os outros fazem oqe eles poe o tipo do sombreamento, fiz umas aqui resolvi postar:
[Open] que eu botei ali significa que podem usar todas sprites aki postadas, sao de livre uso
Old Bright Rapier:
nessa sword, me lembrei da ICE RAPIER e da BRIGHT SWORD entao fiz uma sword do formato da bright e fiz um eskema pra parecer de gelo, e ficou parecendo que esta velha, deu no que deu =D
Magicianess Sword
Power Abuser's Knife:
Sangue de noobs inocentes correm nessa faca !
Editado Fevereiro 11 por BrunooAngel