Ir para conteúdo

Greve De Militares


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Galera, vocês apoiam a Greve de Militares (Polícia e Bombeiros) nos estados RJ e BA? Acham que isso vai resolver algo ou só vai atrapalhar o andamento da sociedade nesses dois estados?

 

Na Bahia, várias pessoas foram mortas em véspera de carnaval, e em ambos estados, vários policiais e bombeiros foram presos por "vandalismo".

 

Aqui na minha cidade, policiais do BOPE chegaram de manhã pra reforçar a segurança, sendo que já houve problema entre traficantes rivais em uma das favelas, algo raro aqui.

 

Comentem sobre isso.

 

 

 

Mais sobre o assunto, procurem em sites de notícias (Recomendo G1 e Terra).

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vejo pelos dois lados, mas pelo que li, eles estão com atos de vandalismo, e por isso, estariam sendo presos.

Acho que desse modo eles não vão conseguir o que querem, pois estão usando a inconveniência para tentar atingir o que querem, o que é errado, ao meu ver.

 

Ainda mais, deixando o lado sério, é perto do carnaval, e se for estendida a greve até o final do carnaval, vai prejudicar muita gente que quer se divertir, até os "gringos", que já estão sendo alertados a não viajarem para Bahia e Rio de Janeiro, onde no carnaval chegam vários turistas e vários pacotes de viagens já foram cancelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Salário deles não é bom, além do Brasil ter muitos políticos corruptos, isso acaba afetando os trabalhos públicos.

Um grande problema disso é como o LordFire falou:

 

Eu vejo pelos dois lados. Como o Mophus postou no outro tópico, eles ganham praticamente nada de salário. Mas deixa a população em perigo entrar em greve assim.

 

Não posso dizer que estão errados por fazerem greve, nem que estão certos, seria melhor eles irem reclamar é com o prefeito, mas tem que passar primeiro da secretário e dos seguranças, fazer greve é ruim, pois além de dar difamação pro país, se vier ocorrer uma gangue roubando bancos, vish...

Nem posso pensar no que seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Assunto é uma faca de dois gumes.

 

Eles arriscam suas vidas e não ganham praticamente nada (mesmo com bombeiros), porém, ao entrarem com essa greve eles deixaram a popução em perigo. Tenho uma amiga que mora na Bahia e ela nem saindo de casa está, com medo. Só vai para escola e volta.

Mas apoio a greve, acho que sobre a pressão dos cidadães e da midia e de tudo, talvez eles ganhem um aumento de salario decente.

Mas acho que a greve não deve ser tão longa, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil peca muito nisto, para discutir a "simples" greve, podemos ampliar o assunto até o nosso governo que é corrupto. Hoje, disseram ser difícil aumentar o salário a 1.500,00 ,que é o desejado senão me engano, porém nenhum político vive com 500 reais. A greve é válida, porém o vandalismo ocorrido é vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Alagoas eles ameaçaram entrar em greve também, porém já foi marcada uma assembléia para resolver.

 

Eles estão ameaçando não fazer a proteção do Carnaval....

AIDS e crimes, trágico.

MAs ai seria outro tema, o Carnaval. Depois criarei um tópico sobre, pode? qqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, eles ja ganham um salario considerado muito bom para muitos, em quanto tem gente que sobrevive com um ou até meio salario minimo passa fome, mais o pior de tudo que em quanto eles tão la de greve esperando reajuste salarial tem gente roubando, tem gente morrendo e eles la.

E outra, provavelmente isso tomara andamento em outros estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, eles ja ganham um salario considerado muito bom para muitos, em quanto tem gente que sobrevive com um ou até meio salario minimo passa fome, mais o pior de tudo que em quanto eles tão la de greve esperando reajuste salarial tem gente roubando, tem gente morrendo e eles la.

E outra, provavelmente isso tomara andamento em outros estados.

 

Traficantes tem mansões, eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vandalismo já é palhaçada e tem que prender mesmo. Uma coisa é correr atrás dos seus direitos e outra é avacalhar os direitos dos outros.

 

Eu acho o seguinte, eles ja ganham um salario considerado muito bom para muitos, em quanto tem gente que sobrevive com um ou até meio salario minimo passa fome, mais o pior de tudo que em quanto eles tão la de greve esperando reajuste salarial tem gente roubando, tem gente morrendo e eles la.

E outra, provavelmente isso tomara andamento em outros estados.

Eles não ganham isso tudo, o BRUTO é alto mas o LÍQUIDO é muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Won Helder

Significa que o assunto é sério mesmo, ninguém recusa um carnaval, mulheres dançando, festança, tudo irado.

 

Eu moro no Espirito Santo, ai não sei disso, também porque eu só vejo jornal de vez em quando, assisto mais The History Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Won Helder

Significa que o assunto é sério mesmo, ninguém recusa um carnaval, mulheres dançando, festança, tudo irado.

 

Eu moro no Espirito Santo, ai não sei disso, também porque eu só vejo jornal de vez em quando, assisto mais The History Channel.

O Fato de ninguém recusar o carnaval mostra que o povo prefere beber do que resolver problemas sérios.

 

É parecido com decisões politicas que são tomadas e você não vê, pois estava assistindo futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pedro

Só lamento se sua net ou sky não é assinada, pois o The History Channel é educativo pra caramba, ele fala sobre a história de um modo mais interessante, guerras, muitas coisas...

 

Por mim, todo mundo devia assistir pelomenos 3 horas de The History Channel, eu assisto mais de 6 horas, xD.

Eu jogo pc e assistou ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...