Ir para conteúdo

1 Hora - Capítulo 06 (Duas Surpresas Em Uma Manhã...)[+18]


rodrigoup

Posts Recomendados

Capítulo 06

 

Este capítulo contem "cenas" inadequadas para menores de 18 anos.

São só meus desenhos, mas mesmo assim tá aí, o aviso!

 

 

 

 

 

Dia 02 – Parte 01

Duas Surpresas em Uma Manhã...

 

 

Segunda-feira 7:30 AM.

 

 

Então, quando acordei, estava tudo calmo. O dia ainda estava nascendo, o sol estava começando a brilhar e eu não conseguia ouvir ninguém, lá fora. Então fui na sacada pra ver se tinha alguém lá fora. Eu cheguei lá e logo de cara me deparo com um nascer do sol mais kabulozo de todos. Do nada, eu olhei e vi que ainda estava com a Kaeriro. Quer dizer, com o peitoral (Eu lembrei como se diz) e a calsa. Então pensei: "Rsrs... Que loko... xD". Então resolvi ficar só observando aquele nascer do sol, mais kabulozo e ficar imaginando as coisas mais kabulozas, como sempre faço. (Mal sabia eu que aquelas coisas que eu tanto imaginava iriam acontecer comigo... =/ Nessas horas que é bom poder prever o futuro... ^^) Era como se, o tempo todo, ficasse tocando música de filme na minha cabeça. Então sinto a Samanta me abraçando por traz e dizendo:

Bom dia amigoooo do meu coração. ^_^

Ela me deu um susto. Eu estava viajando geral. Ela me deu um abraço tão bom... Toda vez que ela fazia isso eu ficava pensando: "Será... Por que será que ela faz isso? Ficar se fazendo de inocente assim? Será que ela gosta mesmo assim de mim? Mas ela me conhece a tão pouco tempo...". Isso me corroia por dentro. Eu ficava tentando entender por que ela fazia aquilo... Mas pra ela não perceber, eu disfarçava e acabava "entrando na brincadeira":

Bom dia... =] Dormiu bem?

Ela:

Uhum... ^_^

Eu:

Que bom...

Ela:

Eu tive um sonho tão bom... Eu sonhei que estava com você...

Eu:

'-'

Ela:

Que agente estava num campo aberto, cheio de flores. O dia estava lindo. Agente estava fazendo um piquenique. Estava tão bom, que eu nem queria acordar. Mas quando acordei, vi você na sacada. Então pensei: "Bom, já que acordei..." =]

Eu:

... =]

Ela:

Bom, acho que já tá na hora de você me conhecer melhor, neh? Se quisermos ser amigos íntimos, temos que nos conhecer mais profundamente... =] Você topa?

Eu:

Topa? O que? ^^

Ela:

Se abrir comigo... =)

Eu:

^^

Ela:

Se você se abrir comigo, eu me abro com você... =] Você não vai se arrepender. xD

Eu:

^^

Eu fiquei sem saber o que dizer, pois ela parecia loka, daquele jeito fofo dela... '-' Sério... Então pensei: "Ahh... O que vou dizer?". Então disse:

Ehh... Eu não sei bem o que tenho que dizer, ehh.... Não sei, você quer saber tudo?

Ela:

Não, seu bobo. Não é disso que eu estava falando... Olha vou te mostrar como se faz. Quer ver? Olha lá, no rumo do castelo.

Então eu olhei pro castelo, procurando algo que tivesse fora do comum. Mesmo depois de alguns segundos olhando, só consegui ver... Nada... Então perguntei:

Lá onde? O que tem lá?

Então me virei pra perguntar ela onde eu tinha que olhar. E, do nada, vejo ela nua na minha frente! o.O

 

 

 

 

 

 

Nastya+Nua+35+copy.png

Eu fiquei tipo:

o.O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então falei:

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Esse não foi um “Uh!” qualquer, foi o mestre de todos os “Uh's!” que eu poderia fazer em toda minha vida... Cara aquilo foi... Eu só estava vendo coisas inexplicáveis nesse mundo, mas aquela foi, sem sombra de duvidas, a mais KABULOOOOOOOOZA de todas!! Mosss... (Como diria Marcos Mion: TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH Loko!!!)Nossa, vey... Calma, deixa eu me concentrar aqui, por que é muita emoção... Voltando a história:

Ela disse:

Era assim que eu estava falando... E agora que eu já me abri com você, você também tem que se abrir comigo. =]

 

 

 

 

 

Nastya+Nua+36.png

Eu pensei: "UUHH!!!!!!! o.O". Então eu disse:

EU!???? o.O

Ela:

Uhum... ^_^

Ela fez uma carinha tão fofa, que eu QUASE ignorei que ela estava nua na minha frente... Eu cosei a cabeça, pensei... E disse:

Hm... Tem certeza? ;/

Ela:

Tenho. Você vai deixar que eu me abra com você dessa maneira e você não vai se abrir comigo?

Eu:

Mas é que eu acabei de acordar e eu acho que...

Ela:

Espera aí... Você está pensando que... Rsrsrsrsrs. Não seu bobo. Eu não quero fazer isso com você... Eu só quero que você se abra comigo...

Eu:

'-'

Então ela sentou na minha cama e disse:

Sabe o que é? é que eu sou assim.

Colocou as pernas em cima da cama e completou:

Eu não gosto de ficar vestida dentro de casa. Eu não guento, não guento, não guento!... Então, se quisermos ser amigos de verdade, nós temos que nos abrir um pro outro. Entende? =I

 

Nastya+Nua+41+copy.png

 

Eu:

'-' ...

Então pensei: "Ah... Ela é que nem as meninas das histórias que eu imaginava... ^^ Uma naturista... Ou pelo menos é o que parece..." Então eu disse:

Sei...hmm.gif

E fiquei alguns segundos pensando. Ela disse:

Você não acha? Afinal você não ia querer chegar em casa e me ver assim, neh? Você poderia pensar que tinha chegado num momento errado. Poderia pensar que eu estava trocando de roupas e você me viu sem querer... Que nem ontem quando você foi banhar... =]

Eu:

%255E%255E.gif

E pensei: "Eu sabia que ela ia falar alguma coisa referente aquilo! Só não sabia que ia ser assim." Então eu pensei naquilo tudo, no momento nosso no trem, na hora que ela disse que queria ser minha amiga intima... Então eu disse:

é, você tem razão. E eu quero ser seu amigo... De verdade.

Então me ajoelhei na frente dela. Ela me olhou assim:

 

 

 

 

 

 

Nastya+Nua+37+copy.png

Então completei:

Sabe, desde aquele momento no elevador, em que você pegou na minha mão, eu gostei de você. Por que vi que você não era dessas meninas que tem por ai, que mesmo eu estando daquele jeito que eu estava, nem chegaria perto de mim direito. No máximo daria um tapinha nas minhas costas e perguntaria se eu já tinha melhorado. Então, por causa daquele gesto seu, eu passei a gostar de você. E depois, no trem... Rs... Eu gostei muito daquilo, viu? Muito obrigado...

Então eu... (Homens, é melhor vocês não lerem essa parte. Por que eu não gosto da idéia de um cara ficar me imaginando sem roupa. Ops!(ô_ô) Droga!(¬L¬)) Então eu levantei... E disse:

Promete que não vai rir?

Ela:

Rsrs... Prometo... =]

 

 

 

 

 

Nastya+Nua+54+copy.png

Ela estava com uma cara de naturalidade. Então pensei: "Ela já deve ter feito isso antes. Com outros. Então ela deve estar acostumada." Então pensei: "Hm... '-' Tah, vamo lá...". Então fiz... é, eu fiz... Não vou nem contar detalhes, por que... Dexa pra lá! Então ela disse:

Hm, ae... =) Pronto! Agora nós somos amigos íntimos... =]

Eu:

'-' Bota íntimos nisso...

Ela veio e me abraçou... Mesmo eu... Ela olhou pra mim e viu que eu... Então ela perguntou:

é a primeira vez que você fica sem roupas na frente de uma mulher?

Eu:

'-' é melhor deixar pra lá... '-'

Ela:

Hmm... Ok... =]

Eu:

Então, ehh... Você pode estar acostumada com isso, mas... Eu não estou. Então... Será que eu já posso vestir minha roupa?

Ela:

Pode. Desde que você me prometa que não vai mais ter vergonha de se abrir pra mim.

Eu:

^^ Hm, tah... Eu acho que... Agora que... Já nos abrimos um pro outro, eu acho que não vou ter mais vergonha de você não. Quer dizer...

Ela:

Eu entendo... =] Que bom, então. Como diz você.

Eu:

Rs... =7

Ela:

Bom, então você pode me fazer um favor?

Eu:

Que?

Ela:

Pode ir na loja, subindo a rua, comprar comida pra nós?

Eu:

Ahh, tah. Ehh... Qual que é a loja.

Então ela foi pra sacada, nua, e disse:

Está vendo aquelas arvores lá?

Eu:

Aham.

Ela:

é bem lá.

Eu:

Nossa, e você fala que o jeito que eu falo que é diferente.

Ela:

Isso eu aprendi com os outros aventureiros que eu já ajudei... Agora vai logo antes que lota lá...

Então pegou minha capa, colocou nos meus braços e saiu me empurrando porta a fora. Então ela disse:

Não demore.

E fechou a porta. Eu fiquei tipo: "Uh! ^^". Então fui na loja que ela tinha dito. Quando saí na rua, vi que estava vazia. E pensei: "^^ Pra onde foi todo mundo?" A rua estava com, praticamente, ninguém. Só tinha algumas pessoas andando pra lá e pra cá. Fui caminhando de boa até a loja. Fui admirando a Kaeriro. Se tem uma coisa que eu adoro é estar vestindo ela. Eu me sinto alguém. Não me sinto só mais um cara que fica imaginando coisas e não tem mais o que fazer. Então, quando eu estava voltando, eu tenho a maior surpresa de todas. (Mentira, não foi a maior de todas não.) Quem eu vejo andando na rua, vindo na direção oposta? O Ozmar. Lembra? Eu pensei: “Aquele é quem eu tô pensando que é?” E falei:

Ozmar?! o.O

Ele viu que era eu e disse:

Eaee mano. Aff, agora sim está parecendo o Bunks, uai.

Eu:

Rsrs, eae fii? De boa moss? Onde vocês estavam? Cadê os cara?

Ele:

Uai eu não sei, cara. Eu acordei, do nada, lá em casa e quando saí pra fora pra ir pra escola... (Do nada eu estava pensando que era segunda... Do nada eu saio, o que eu vejo? Nada... Eu estava no meio do nada cara. Sabe o que é no meio do nada?

Eu:

Poizé cara, que nem eu, vey! Eu acordei, fui arrumar o café da manhã e, do nada, quando eu olho pra fora, o que eu vejo? Só mato, fih. Só aquele matagal mais kabulozo...

Então contamos como foi quando chegamos aqui... O que fizemos quando percebemos que estávamos no meio do nada, o que fizemos depois e o que fizemos até chegar aqui. Então ele disse:

Noh, fih. Estava pensando: E os cara, hein vey?... Onde será que eles tão?

Eu:

Intaum fih, também estava pensando nisso.

Então lembrei que eu tinha que levar a comida pra Samanta. Então eu disse:

Noh, fih. Vamo ae que eu tenho que levar essa comida pra hospedagem lá que eu estou mais a Samanta. A menina mais gata que eu conheci... Do nada, fih...

Ele:

Ah... E ae, fih? E essa roupa ae, hein? Está parecendo o BunksDubunfs Buffs. Onde você arranjou ela?

(Eu tenho um personagem no Perfect World que se chama: BunksDuff. Então meus colegas ficam curtindo que o nome dele é complicado de mais e falam que o certo é: BunksDubunfs Buffs) Eu:

A Samanta que me deu. A menina que eu falei. é uma túnica, fih. De verdade, vey!

Ele:

Noh, fih. Sério?

Eu:

Eeehhh moss, oíh. A Samanta tá me ajudando a achar a Sede de Treinamento dos magos. Vou virar um mago de verdade, kaaara!!

Ele:

Noh, fih. Que loko, hein? Sério mesmo?

Eu:

é moss, estou falando... Ela está lá na hospedagem. Vamo lá pra você... Ih mas ela está sem roupa...

Ele:

O que??!!O.o.gifEla está pelada?

Eu:

Rs, Calma moss... é que ela disse que não gosta de ficar vestida dentro de casa. Mas você não vai poder ver ela Ozmar. Só eu posso ver... Huahauahuahauhauhauahuahuahau. (Risada maléfica.)

Ele:

Ahh, fih...

Eu:

Não, estou brincando. Mas vou perguntar pra ela. Se ela não se importar...

Então agente chegou na hospedagem e foi subindo as escadas. O Ozmar perguntou:

Como você arranjou dinheiro pra pagar isso tudo, fih?

Eu:

Um cara que eu conheci, na floresta, me deu umas pedras e eu vendi.

Ele:

Umas pedras? Que pedras?

Eu:

O joalheiro disse que eram Pedras D'água, eu acho... Uma coisa do tipo... E me deu 200mil por elas...

Ele:

200 mil!!??O.o.gif

Eu:

Uhum...Uhum.gifUm sacão assim, oh, cheio de moedas. De ouro...

Ele:

Nóh, fih. Você é sortudo, hein? Ninguém me deu dinheiro...lagrimas.gifBunks vou te roubar...

Eu:

Não moss. Ta doido? Eu te dou um pouco. Aí, você compra uma armadura descente.

Ele:

Ah, então foi assim que você arrumou essa ropa ai, neh?

Eu:

Não, moss. A Samanta me deu... é aqui o quarto. Pera aqui que eu vou perguntar pra ela se ela dexa você ver ela sem ropa... '-' Rsrsrs...

Então entrei e ela estava lá... Deitada na cama dela, toda linda, sem roupa. Eu:

Oi.

Ela:

Hmm. O que você trouxe?

Ela levantou e veio na minha direção. Eu disse:

Aqui, oh. Tem um monte de coisa. Pode escolher...

Ela:

Hmm, estou morrendo de fome... ^^

Eu:

Ehh. Tem um amigo meu ai fora e ele quer entrar... Será que você se importa que ele...

Ela:

Ele vai entrar aqui? o.O

E começou a vestir a roupa dela. Ela terminou e disse:

Pronto pode mandar entrar... =]

Eu falei pro Ozmar entrar... Então eu disse:

Ai Ozmar, essa é a Samanta que te falei... Esse é o Ozmar.

Ele foi pra cumprimentar do jeito que eles cumprimentam hoje em dia (Com um beijo no rosto) e, quando ele beijou, ela disse:

Hã? '-' Nossa Rodrigo, você só tem amigos diferentes, hein?... =]

Ele:

Hã?Uhum%252C+tah...gifH%25C3%25A3+-.%255E.gifsem+palavras.gif

 

Eu:

Rsrs... é que ela não está acostumada com nosso jeito Ozmar...

Ele:

Aahh... Eu pensei que ela estava me achando esquisito...

Eu e a Samanta:

Rsrsrs...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua... .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participação Especial

“Nastya E.” no papel de “Samanta”

“Ozmar” no papel de “Ozmar”

 

 

Todo o resto é de autoria própria.

© 2010-2012 R. P. Audio & Visual

Todos os direitos reservados.

 

 

PS: Podem me banir, se isso não for permitido...

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...