Boa para faze invazao em frente ao templo vo testa aki mas msm assim vlw
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Action] Invasão Por Alavancas Com Exhaustion
BE
action
[Action] Invasão Por Alavancas Com Exhaustion
Por bepokemon, 04 de fev. de 2012 em Actions e Talkactions
otserv
tibia
script
4
1.3k
3 semanas depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: BuzzY

24 de fevereiro de 2012 às 14:30
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

25 de fevereiro de 2012 às 15:56
gostei do script,fácil de configurar =]
rep +
obrigado
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

26 de fevereiro de 2012 às 16:37
Muito Bom para ots com xp alta,dai pode fazer hunts com lavancas ;x

info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer
Introdução
Bom, decidi postar alguns dos pedidos que me fazem, assim caso o façam novamente eu posso redirecionar a pessoa ao tópico. Isso deve ajudar a muitos, espero eu.
Este é o tópico onde me pediram tal script.
Instalação
Primeiro, crie um arquivo dentro de data/actions/scripts chamado leveraid.lua e cole tudo isto dentro do arquivo.
Sem identação:
function onUse(cid, item, pos, item2, topos) -- By Byerne XTibia local raids, r = { [19000] = {msg = "Demons appeared somewhere!",exhaustion=120,price=10000,monsters = { ["Demon"]={x=1000,y=1000,z=7}, ["Demon"]={x=1000,y=1001,z=7}, ["Demon"]={x=1001,y=1000,z=7} } } }, raids[item.actionid] if not doPlayerRemoveMoney(cid, r.price) then doPlayerSendCancel(cid, "It seems that you need to insert "..r.price.." coins to this lever to work.") return true end if getGlobalStorageValue(item.actionid)-os.time >= raids[item.actionid].exhaustion then doPlayerSendCancel(cid, "This lever doesn\'t seems to work. Try again after waiting "..getGlobalStorageValue(item.actionid)-os.time".. seconds.") return true end for monster,position in pairs(raids[item.actionid].monsters) do if doCreateMonster(monster, position) then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) end end doBroadcastMessage(raids[item.actionid].msg) setGlobalStorageValue(item.actionid, os.time+raids[item.actionid].exhaustion) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true endNo pastebin (identado e organizado):
Link do pastebin.
Depois de criar o arquivo adicione esta tag em seu actions.xml:
Configuração
Para criar uma nova invasão você deve adicionar na tabela seguindo o exemplo abaixo:
[ActionId] = {msg = "Mensagem que aparecerá ao usar a alavanca.", exhaustion=TempoEmSegundos,monsters = { ["Nome do Monstro"]={x=posiçãoX,y=posiçãoY,z=posiçãoZ}} }E no final de tudo adicionar o actionid da index na alavanca que deseja.
Editado Fevereiro 4 por Byerne