O que é uma Placa 3D 1GB 128 bit?
Qual é?
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

O que é uma Placa 3D 1GB 128 bit?
Qual é?
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Cassete! Onde vai comprar?! Também quero um, barato pacas. Mas ae, uns 2GB na VGA seria melhor.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

@up
não fala besteira cara, 2gb? ¬¬
@topic
cade a marca e modelo da fonte, pra que vc vai usar o pc?
modelo da placa mae, modelo da placa de video, cade?
e não, não compensa pegar um i5 e usar video onboard se voce pretende jogar.
se quiser economizar, vá de AMD e compre o que sobrer em uma placa de video de qualidade.
é melhor pegar o i3 2100 que é da segunda geração, é melhor que o i5 750, que é primeira geração, além de se dar melhor no jogos e além do i3 2100 possui placa de vídeo integrada, HD Graphics 3000 que se equivale a uma 8400 gs ou 9600gt que da pra quebrar o galho, pense bem.
obs: procure saber se a fonte é de qualidade.
Editado Fevereiro 8 por Igor6
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Não entendo muito de computadores, mas como o meu já está muito velho, decidi comprar um novo.
Iria comprar esse:
Proc. Intel Core i3-2100 3.1Ghz
Placa-Mãe Chipset Intel
4Gb de memória
500Gb HD
Gravador CD/DVD-RW
Placa 3D 1GB 128bit
No valor de R$1.260,00.
Mas então, um amigo me falou que seria preferível eu pegar um core i5 e ficar sem placa de vídeo, mas então mudou de idéia e me falou sobre AMD, que é muito mais barato, mas que o desempenho podia ser parecido, ele falou para eu pesquisar sobre o que ele usa (Phenom II X4 965) e um Core i5-750.
E em todos sites em que vi, o desempenho é semelhante, melhor em algumas coisas, pior em outras. Então, queria saber, qual vale mais a pena, e quanto custa cada um, se o preço compensa, etc.
Editado Fevereiro 2 por gabrielf10