show de bola, sou apx por rookgaard..
para aumentar o rpg, vai minha sugestão: faça um sistema de herbalista/alquimisas.
sistemas assim em locais 'pequenos', vão bem!
farm tb eh uma boa!
abraço!
show de bola, sou apx por rookgaard..
para aumentar o rpg, vai minha sugestão: faça um sistema de herbalista/alquimisas.
sistemas assim em locais 'pequenos', vão bem!
farm tb eh uma boa!
abraço!
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Muito bom - adorei as imagens, porém faltou falar um pouco mais do projeto.
No aguardo dessas informações pra conversarmos à respeito do incentivo.
Abraços.
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Eu estou no apoio deste servidor, estou ajudando o mesmo e quero ver logo esse incentivo ein?!
Abraços,
Atualizei o topico principal com as informaçoes necessarias
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Adoro rookgaard, tenho um rooker level 40 e estou esperando pra ver a recriação.
Mas como não vai ser algo gigante, eu sugiro que vocês disponibilizem para download pelo menos o mapa.
Sucesso!
O projeto sera de inicio pequeno, porem sera algo grande ao passar do tempo e com as idéias que eu tiver, assim nao sera disponibilizado
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Não vai ter nenhum tipo de apoio à comunidade?
Leia a explicação abaixo para sua resposta lordfire
Editado Fevereiro 2 por ElderDark
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

O servidor não será postado para download, pois, disponibilizaremos testservers e o ot para jogarem. Queremos apoio, para o lado de publicidade e marketing do servidor.
Abraços,
mophus
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Infelizmente (ou, feliz, de fato) não podemos incentivar servidores com marketing se não vão oferecer nada pra comunidade. Neste caso, só oferecemos um fórum de apoio('hosted forums').
#Retratação
Já que o autor me notificou que vai sim disponibilizar conteúdo pro fórum, podemos incentivá-lo por completo.
Porém, ainda, aguardo melhor andamento do servidor.
:}
Abraços.
Editado Fevereiro 3 por Henrique Moura
Logo postarei mais imagens, só estou no aguardo de uma certa pessoa mophus fazer o que eu pedi
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

Tô acompanhando o tópico, muito bom pelas imagens!
Esse servidor vai ser muito massa, estou muito ansioso para poder jogar! Parabéns pelo projeto!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Sempre fui fissurado por rookgaard, uma cidade diferente, com mistérios que ninguem desvendou e que sempre me intrigaram, então resolvi começar este projeto, visando fazer algo a partir de rookgaard porem melhorando em alguns aspéctos como :mistérios, detalhamento, aproveitamento de espaço, RPG, entre outros.
Porque RookGuardia ?
O projeto trata de uma criação baseado apenas na cidade "Rookgaard" do tibia global, onde só mantera o contorno do continente e as posições de certas áreas, e ampliando o seu RPG.
A Equipe.
Atualmente só eu e o Mophus estamos trabalhando no projeto,pois o projeto é novo e nem anunciei em qualquer lugar,porem teve breves participações de amigos meus no projeto ajudando
na area do Mapa.
Andamento do projeto.
RookGuardia esta 10% completo pois sou apenas Mapper, mais entendo um pouco de outras áreas então aos poucos irei melhorando ele.
Simples ou Complicado ?
O projeto é algo bem simples que com ajuda de pessoas certas conseguiremos evoluir até conseguimos o ideal para que possamos diverção mutua.
Cargo horária.
Trabalho das 23:00 até as 03:00 direto no projeto para conseguir um bom andamento.
Quando sera o Beta ?
Se o andamento continuar neste ritmo prevejo que em 2 meses estara online o Beta para que todos possam acompanhar o desenvolvimento.
O que ajudara na comunidade Xtibiana ?
Disponibilizaremos cidades que nao são as principais do Server.
Informações Gerais sobre o servidor.
*Exp rate por stages.
*Addons por Itens
*Mistérios de Rookgaard se tornarão quests especiais do server
*Tasks variadas
*Sistema de Premium Account
*Vocações Originais do Tibia
*Raids diversas
*Principais Quests do Tibia Global Implementada
*Nenhum item editado, apenas a "Sword of Fury"
*E muito mais
Isso é tudo, com o desenvolver do projeto irei atualizar.
O que vai ter e o que não vai ?
Visando primeiramente o RPG do server, não haverá teleports para nenhuma área do mapa e as rates serão enquilibradas para ter um ótimo jogo nada enjuativo e repetitivo, atualizações semanalmente, todas vocações enquilibradas.
Está sendo escrita.
Editado Fevereiro 5 por ElderDark