Ir para conteúdo

Pokemon Supreme®--Apresentação Do Projeto


Aragorn100

Posts Recomendados

olá pessoal do xtibia mas uma vez, venho por meio deste post apresentar meu projeto a equipe do xtibia.

 

como muitos que provavelmente estão olhando o tópico não me conhecem irei me apresentar.

 

Meu nome é Matheus e a algum tempo venho trabalhando em 1 projeto de pokemon chamado de Pokemon Supreme, embora ache que a apresentação do projeto deveria conter imagens etc, acho perda de tempo em refazer um tópico ja existente, por isso deixarei o link do tópico para que quem se interesse possa olhar como anda o projeto.

 

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme-atualizado/

 

 

Responderei aki perguntas referentes ao projeto:

 

- O porquê do projeto.

 

O projeto tomou início em meados de dezembro de 2010 pela falta de servidores diferentes e inovadores na área de Pokemon, então comecei a editar um servidor e perceber que o projeto poderia ser levado adiante, então aki estamos, 1 ano e meio depois.

 

O projeto envolve muitas pessoas?

 

No início do projeto apenas eu editava o servidor, mas com o passar do tempo percebi que não poderia fazer sozinho, então a mais ou menos 1 mês formei uma equipe composta de 3 pessoas, então não é uma equipe grande.

 

Se é algo que ja existe.

 

Existem muitos servidores de Pokemon, então com certeza não estamos sozinhos e há uma concorrencia bem forte, mas imagino que o servidor tenha algo a mais doque os que geralmente aparecem por aí, o servidor for feito para diversão, não foi feito pensando em receber lucro como 80% dos ot servers por ai, talvez isso que faça as pessoas gostarem do servidor, eu sinceramente não sei só fazendo uma pesquisamdr.gif

 

Se é algo complicado de se fazer

 

Servidores de Pokemon ou qualquer outro que não se baseie nos princípios do Tibia são complicados de se fazer, pois alem de se mecher com scripts e mapas você tem que se envolver com edição de sourcers, dlls, client, dat oque complica bastante, então sim é complicado de se fazer.

 

O que o projeto iria melhorar ou divertir ao outros.

 

O servidor foi criado especificamente para a "diversão nunca parar" você sempre terá algo para fazer mesmo que alcance um level alto e tenha feito todas as quests sempre terá algo que você irá demorar tempo para conseguir fazer, então sempre terá algo a ser feito idependente do tempo que se jogue.

 

O projeto parece bom o suficiente para você e para os outros.

 

A meu ver o projeto parece sim bom o suficiente(se eu não achasse que estivesse pelos menos bom não estaria postando) e pelo número absurdo se pessoas que apareceram no test server em agosto do ano passado diria que aos outros também parece bom.

 

Se você ja tem uma base ou uma equipe para o projeto.

 

Ja temos a base e uma equipe, sobre isso não há nada para fazer.

 

Qual o custo do projeto?

 

O custo do projeto seria só o preço dos dedicados que não acredito que seje mais de R$300 por dedicado, então isso depende do número de dedicados.

 

Qual o prazo para um Beta?

 

Um Beta fechado ja foi e está sendo realizado a um bom tempo, não acho que seria necessário um Open Beta, visto que boa parte dos bugs foi corrigida.

 

Vocês ja tem algo online?

 

Infelizmente ainda não, pois eu quero ter certeza que o ot estará 100% quando for aberto para minimizar futuros problemas.

 

Explique detalhadament a ideia de vocês.

 

A nossa ideia é proporcionar uma noção diferente de jogabilidade, embora o seridor seja medium/high exp ele não "parece ser zuado" como muitos players do Beta em agosto me falaram.Embora também tenha teleport para algumas hunts, as hunts que estão fora de teleports são melhores, que bixos melhores, e algumas até maiores, embora as hunts de teleport sejam grandes para acomodar bem um grande número de players, pois o ot também foi feito para acomodar muitos players e não somente meia duzia.

 

 

 

Bem é só isso para mais informações dêem uma olhada no post:

 

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme-atualizado/

 

 

até breve.

Editado por Aragorn100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...