magera 0 Posted January 21, 2012 Share Posted January 21, 2012 Galera estou aqui para pedir uma ajuda urgente!! Uso Real Server by Xandele e Gesior acc maker Hoje pela manhã entrou um maluko no meu ot dizendo que estava vulnerável e eu não dei importância. Momentos depois o cara deslogou e quando logou de volta já estava como GOD. Me ajuda a Bloquear o ot contra esses fdps Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirPotter 62 Posted January 21, 2012 Share Posted January 21, 2012 @Magera Você usa a senha Padrão do GOD, ou você Trocou a Password ? Uma Solução é colocar o Encrypitiontype para "sha1" (Que Protege todas as Senhas) no Seu poderá Estar como "plain". Link to comment Share on other sites More sharing options...
magera 0 Posted January 21, 2012 Author Share Posted January 21, 2012 (edited) já resolvi era no data/XML/admin.xml eles estavam usando Remote Control e a senha padrão do ot era test.Geralmente vem Testaradimnnu ou test ou Walkerstriker182 ai eles acessavam o meu ot livremente. A respeito do Encrypitiontype= 'sha1' estou com problema por que quando eu boto 'sha1' nao consigo logar com nenhuma senha. quando eu boto "plain" da um warning no serverlog mais carrega d boa. Se ajudar eu agradeço REP + Edited January 21, 2012 by magera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts