Propaganda é a alma do negocio.
Por katumblo, 18 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: ...

Não tenho dinheiro para pagar isto '-' até me interessei , mas ja vou pagar a hospedagem do server este mês , vou pagar 2 meses seguidos do meu bolso , tomara que o server me de ao menos o dinheiro para pagar o restante ![]()
entra no google coloca otserver list divulga máximo de site que achar
info

ja fiz isso e mesmo assim não adiantouentra no google coloca otserver list divulga máximo de site que achar
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Você pode recorrer ao incentivo do Ekz se seu projeto for interessante o suficiente pra agradar nossas buscas e expectativas.
Já te dei as dicas, cabe a você executá-las.
Abraços ![]()
info

Você pode recorrer ao incentivo do Ekz se seu projeto for interessante o suficiente pra agradar nossas buscas e expectativas.
Já te dei as dicas, cabe a você executá-las.
Abraços
Poderia avaliar meu tópico lá no Apresente seu projeto? eu criei um sobre meu futuro projeto de One Piece.
http://www.xtibia.com/forum/topic/178623-ot-server-one-piece-projeto-revolucionario/#entry1181313
Obrigado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Pessoal, mil perdoes se eu estiver postando na area errada , movam meu topico para a area certa please
Ah , eu ja divulguei em tudo quanto é site , ot 24 horas, mapa proprio mais nao ta tendo tanto sucesso, gostaria de saber como fazer para ele bombar, Obrigado.